CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

NÃO DESISTA DE LUTAR


“A dor é temporária. Desistir dura para sempre”. (Lance Armstrong) 


Quando conquistamos algo que desejamos, sentimos uma emoção inexplicável. Mas se em vez da vitória, a derrota é quem nos abraça, aí tudo muda. Ficamos com a sensação de que chegamos ao fim da linha. Que se dermos mais um passo, cairemos num abismo. Mas por incrível que pareça, os aparentes fracassos tem muito a nos ensinar. Os momentos tristes, de decepções, também têm o seu valor e depende da forma que você os encara. Eu sei, que quando estamos no olho do furacão, tudo parece difícil. 

Não conseguimos vislumbrar uma saída viável quando surgem avalanches de problemas. O que fazer quando passamos por um momento de vergonha? Quando não avistamos mais nada do que um lago de incertezas e derrotas? É hora de abandonar tudo, desistir? Não. Se esse é o seu sonho, se você acredita nele, resista mais um pouco. Mesmo que as pessoas lhe digam pra mudar de rumo, que a desilusão seja uma companheira constante, insista. Normalmente temos receio de revelar para os outros, ou para nós mesmos que não fomos capazes de concretizar algo que tentamos. 

Mas o medo pode ser uma fonte de inspiração para que você se sinta mais preparado. Sei que sofremos quando fracassamos, ficamos abalados com os resultados negativos, nos sentimos um zero à esquerda. Mas não tenha vergonha de chorar quando for preciso. Não se envergonhe também em voltar atrás se errou o caminho. Admita suas imperfeições, reconheça os erros, fraquezas, mas não perca muito tempo. Pois vencer leva tempo, já para desistir, bastam alguns segundos. 

Mesmo que nas batalhas da vida não recebas uma medalha, ou seu nome sequer figure entre os primeiros, jamais duvide de sua capacidade. Valorize as pequenas conquistas. Aquelas alçadas ao longo de sua vida. Pois o vencedor, não é só aquele que subiu ao pódio, mas também aquele, que apesar das contradições, decepções e barreiras persistiu. No artigo A Força dos Campeões Roberto Shinyashiki diz que, “enquanto se estiver lutando por um objetivo ninguém pode dizer que você é um derrotado. Enquanto você estiver lutando sempre haverá uma nova oportunidade de virar o resultado. 

O fracasso só acontece para aqueles que desistem, porque no momento da desistência é que a partida realmente termina”. E desistir, dura para sempre! 

(Elliana Garcia) 
http://lilligarcia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate