CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

GOLPE DA SEDUÇÃO


Desilusão: Mulher que se apaixonou diz que pretendente era gentil e prometia compromisso sério.

Como agem homens sedutores e mentirosos, que enganam e roubam as mulheres que se apaixonam por eles. Golpes que acontecem em todo País, até mesmo dentro das igrejas.

COMO RECOMEÇAR DE NOVO?



Mesmo que estejamos no fundo do mar ou no mais profundo abismo, ainda há tempo de recomeçar.

Quando Jonas ouviu de Deus que deveria levar a Palavra da Salvação até a cidade de Nínive, ele não estava disposto a ir, pois acreditava que o povo não merecia ser perdoado, mas sim destruído junto com a cidade. Assim, desobedeceu a ordem divina e fugiu. Na fuga, o profeta embarcou para uma cidade chamada Társis, local oposto de Nínive, imaginando que poderia escapar dos olhos de Deus.

SEU AMBIENTE DE TRABALHO CAUSA MOTIVAÇÃO OU ESTRESSE?


Imagine trabalhar em um lugar cheio de pessoas carrancudas, estressadas e irritantes. Deve ser terrível, até porque pode influenciar diretamente no rendimento profissional de uma pessoa.

Pesquisa revela alguns pontos que podem fazer os funcionários terem bons ou péssimos rendimentos. Isso pode ser comprovado pelo resultado de uma pesquisa realizada pela subsidiária brasileira da Trabajando.com Holding, fundada no Chile, em 1999, chamada de Trabalhando.com.

ÁLCOOL MATA MAIS QUE AIDS, VIOLÊNCIA E TUBERCULOSE, DIZ OMS


Quase 4% de todas as mortes no mundo são atribuídas ao álcool, alertou a Organização Mundial de Saúde (OMS) em relatório divulgado hoje. A entidade da Organização das Nações Unidas (ONU) lembrou que o álcool é associado com muitas questões sociais sérias, como violência, negligência infantil e abusos, além de faltas ao trabalho.

PESQUISA REVELA QUE O VÍCIO DA BEBIDA COMEÇA DENTRO DE CASA


Jovens alcoólatras começam a beber antes dos 11 anos com consentimento dos pais.

O manobrista Johnny, de 22 anos, tomou o primeiro gole de vinho aos 11 anos, com o irmão mais velho. Aos 7 anos, a doméstica Madalena, de 50, bebeu um copo de pinga em casa, pensando que era água. Hoje, os dois engrossam as estatísticas do Cratod (Centro de Referência em Álcool, Tabaco e Outras Drogas): 40% dos adolescentes e 16% dos adultos que procuram tratamento para se livrar do vício experimentaram bebida alcoólica antes dos 11 anos.

O ALCOOLISMO E SUAS CONSEQUÊNCIAS


Considerando a realidade cotidiana, podemos comprovar que os números de acidentes com vítimas fatais, ocasionadas pelo uso do álcool, têm aumentado, além do número de atropelamentos provocados por alcoolistas.

EFEITOS DO ALCOOLISMO



No que diz respeito ao sistema nervoso, sintomas que mais chamam a atenção são o tremor e a polineurite (sensibilidade à pressão dos troncos nervosos, dores nas extremidades e hipoalgesias). Com relação ao aparelho digestivo, além da falta de apetite, que se constituem em queixa constante, as complicações mais comuns são a gastrite com vômitos matinais e a cirrose hepática, que pode levar o indivíduo ao coma e até a morte.


AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate