CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

SUICÍDIO: A CADA 40 SEGUNDOS, UMA PESSOA NO MUNDO PÕE UM FINAL À SUA EXISTÊNCIA...

Um número superior a um milhão de pessoas comete suicídio a cada ano, tornando-se esta a décima causa de morte no Mundo. O enforcamento é o método de suicídio mais utilizado em 16 países europeus, incluindo Portugal, representando quase metade do total de casos. Há uma estimativa de 10 a 20 milhões de tentativas de suicídios não-fatais a cada ano em todo o Mundo.

EPIDEMIA

Em todo o Mundo, as taxas de suicídio aumentaram 60% nos últimos 50 anos, principalmente nos países em desenvolvimento. A maioria dos suicídios do Mundo ocorre na Ásia, que é estimada em até 60% de todos os suicídios do Planeta. Segundo a Organização Mundial da Saúde, China, Índia e Japão podem ser responsáveis por 40% de todos os suicídios no Mundo.

ANSIEDADE: O MAL DA MODERNIDADE


“Normalmente a ansiedade é caracterizada por agitação interna, pressa, ânsia de resolver alguma coisa. É quando há uma inquietação e a pessoa não sabe o que e nem por que”

A ansiedade é uma característica biológica do ser humano, é uma reação normal, e todos nós nos sentimos ansiosos em algum momento da vida. Mas, se não for bem dosada, pode tornar-se uma doença.

OS BENEFÍCIOS DA MÚSICA PARA SAÚDE

Pesquisas mostram os benefícios da música para saúde.

A música tem duas diretrizes: ela pode levar à depressão, mas também pode ser utilizada para o bem-estar pessoal. Ela leva a depressão quando tem uma mensagem negativa e deprimente.

A musicoterapia, por exemplo, utiliza a melodia como mecanismo para a reabilitação de pacientes.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate