CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

HOMENS DA BÍBLIA: DANIEL

Ele encarou o medo e foi um exemplo de fé inabalável.

Lembrado por ficar preso em uma cova com leões e sair ileso, a sua vida é um exemplo de fé e obediência a Deus. Além disso, ele recebeu sabedoria divina para interpretar os sonhos de Nabucodonosor, quando foi levado à presença do rei junto com Hananias, Misael e Azarias (Daniel 1:1-6).

CIGARRO: QUAL É O CUSTO DO VÍCIO?

Cigarros comuns ou com sabores, narguiles, cachimbos, cigarros de palha, charutos e cigarros eletrônicos. Hoje a indústria tabaqueira oferece inúmeras opções aos fumantes e diversos atrativos aos iniciantes.

FANATISMO POR IDOLOS

Obsessão causa sérias consequências.

De acordo com especialistas, muitas vezes os jovens se espelham em seus astros, conduzindo suas vidas conforme a deles.

Segundo a psicóloga, estabelecer regras aos filhos é um dos caminhos para conter o exagero. Neide Giuriati alerta para as consequências de tanto fanatismo e compara o problema ao uso de drogas. “Os pais deverão propor regras e limites a cada um deles, a fim de que haja uma conscientização do que é uma adolescência normal e anormal.

PERIGO: OS ATROPELAMENTOS SÃO CONSTANTES POR TODO BRASIL

Confira o vídeo.

Mais de 51 mil brasileiros são atropelados no país todos os anos, de acordo com dados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). O número de mortos, segundo a pesquisa, é de 4.685. Nas grandes cidades, motoristas e pedestres travam uma batalha no trânsito caótico. Apenas no Estado de São Paulo, há uma média de 60 ocorrências por dia: são 22 mil atropelamentos.

USO INDISCRIMINADO DE ANALGÉSICOS PODE PREJUDICAR O CORAÇÃO

Eles também podem causar perda gradual da audição.

Alerta:

O uso indiscriminado de analgésicos antiinflamatórios pode aumentar o risco de fibrilação atrial, um tipo comum de arritmia associado a infartos e paradas cardíacas, diz um estudo feito por médicos da Denmark's Aarhus University, na Dinamarca.

HOMENS DA BÍBLIA - ANDRÉ: UM PREGADOR INTIMISTA

Ele acreditou no Messias, mesmo sem ter andado com Ele.

É comum ouvir falar do apóstolo Paulo, ou de Pedro, até porque eles pregaram para multidões, mas André tem seu nome mencionado apenas 12 vezes na Bíblia. Porém, isso não menospreza sua importância como um dos 12 apóstolos, mas enaltece o fato dele ser um pregador intimista, que gostava de falar de Deus em privado.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate