CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

INFARTO: DE OLHO NOS SINAIS

Confira algumas dicas para reconhecer os sintomas e para se prevenir desse mal que mata milhões de pessoas todos os anos no mundo.

O infarto, junto com o acidente vascular cerebral (AVC), é a principal causa de morte no Brasil. Em média, os dois matam entre 10% e 15% das suas vítimas.

Apesar de parecer bastante difundido, o principal sintoma de um infarto – a dor no peito que se espalha pelo braço esquerdo – nem sempre é identificado de forma clara. 

DIGA NÃO AO MEDO!

O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente.

Veja que definição perfeita do que significa o medo.

” Medo é a exclusão da ação inteligente. Ele não somente inutiliza a mente, que por sua vez inutiliza o processo de julgamento, mas também corrói a faculdade intuitiva que se torna tão importante para empreendedores maduros. Medo é um veneno, que destrói toda virtude exigida para se tornar grande em qualquer coisa. É um dos maiores, se não o maior, impedimento à realização”

SEJA POSITIVO SEMPRE

Pense e fale positivamente

Creia que você jamais atravessará o deserto sem a ajuda de Deus. Mas, se tiver uma atitude negativa sobre si mesmo, mesmo que Deus queira te ajudar, Ele não poderá.

Se você desejar ter uma vida vitoriosa, poderosa e positiva, não pode ser negativo sobre si mesmo. Não olhe apenas para quão longe terá de ir, mas quão longe já chegou. Considere seu progresso e lembre-se do que diz a bíblia em Filipenses 4.4-13

O DESAFIO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL

Ultrapassar as barreiras está relacionado ao que se deseja alcançar

Cada indivíduo sabe qual é o seu desafio. Mas, além disso, deve saber também como lidar com eles, para que a sua autoestima não seja afetada.

Assumir um desafio pode trazer uma consequência negativa para a pessoa. “Mesmo eu não gostando daquele desafio imposto, eu torno aquilo uma tarefa a ser cumprida para que eu ultrapasse os meus limites e também para provar para o outro que consigo passar por este obstáculo. O problema é assumir isso e não conseguir realizar, gerando frustração”, esclarece a psicóloga.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate