Seguidores

CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

CONHEÇA MEUS OUTROS BLOG's

POR FAVOR, QUANDO COPIAR ALGUM TEXTO COLOQUE OS CRÉDITOS PARA O AUTOR.

FILME PORNÔ CRISTÃO: ISSO PODE?

Além do sex shop evangélico, vem aí a mais nova invenção gospel. Em nome de uma “espiritualidade” moderna, surge o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para supostamente “educação” do povo de Deus.

Estamos vivendo dias semelhantes aos de Sodoma e Gomorra. A maioria das pessoas parece viver somente em busca do prazer. As fantasias e aberrações sexuais atingiram o seu auge.

Essas alternativas sexuais são fruto do hedonismo, que em suas teorias éticas, o prazer é o maior bem. Tudo isso é a característica de uma geração ausente de Deus.

Acredito que essas pessoas ditas cristãs, estão muito longe do verdadeiro evangelho de Cristo. Isso mostra que a imoralidade tomou conta de muitas igrejas evangélicas. Essas práticas se opõem à sã doutrina de Cristo Jesus. Não devemos concordar com todas essas imoralidades que têm tentado assolar e destruir a fé genuína do verdadeiro evangelho.

Acredito também que por trás de tudo isso, está o pai da mentira e da sedução. O mesmo que enganou Eva, tem usado de tudo para fazer desvirtuar e escandalizar o evangelho do Senhor Jesus.

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tiago 1.17).

O mudo pode se tornar moderno e “evoluir”. Mas Deus não muda, nem o evangelho de Cristo. Nele não há sombra de variação, não há uma segunda opinião, nem é uma questão de hermenêutica. Em Deus, tudo é sim, sim, não, não.

“...Porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Portanto, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo.”(1Tessalonicenses 4:6-7)

Fomos chamados pelo Senhor Jesus para vivermos de modo digno e diferente dos demais que compõem este mundo pecaminoso. Devemos ter compromisso com a moral, decência e santidade. Andar em novidade de vida, e exalar sobre os que ainda não conhecem o evangelho, o bom perfume de Cristo.

“Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza.”

“Mas não foi assim que aprendestes a Cristo, se é que, de fato, o tendes ouvido e nele fostes instruídos, segundo é a verdade em Jesus, no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.” (Efésios 4.17-24)

Blog Luz Para Viver


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Marcadores

Informação Minissérie José do Egito arrogância Saúde comportamento Obras da carne Prepotência Salvação da Alma Políticos Aflições Vícios Internet Minissérie Milagres de Jesus Perseguição jovens Adversidades Alcoolismo Música e Video Otimismo Desigualdade Social O Valor da Palavra de Deus Sinais do Fim Politica Profissão Saúde Pública Espírito Santo Impostos Impunidade Mulheres da Bíblia Perigo no Trânsito Sexo Série A Biblia inferno perseverança soberba Arrebatamento Assédio Moral Ciência Conversão Golpe Ira Liderança Língua venenosa Mídia Perversa Nascer de Novo Palavras Pedofilia amor humildade persistência Acomodação Acomodação. Arrependimento Bullying Calúnia Conflitos Difamação Escândalos Falsos Cristãos Homens da Bíblia Julgar Precipidamente Justiça Mágoa Más Influências Pecado Princípio das Dores Religiosidade Usinas Nucleares ansiedade educação Adutério Bondade Crise Mundial Direito do consumidor Fanatismo Idolatria Julgar o próximo Manipuladores Medo O Grande Amor de Deus Perdão Poesia Redes Sociais Violência doméstica fofoca inveja Adolescência Amor ao próximo Aquecimento Global Atitude Ação desonesta Bebida Alcoólica Bededices Desastres Naturais Dinheiro Público Dizimo Domínio Erro médico Gratidão Hipocrisia História de Sucesso Mensagem de Vida ao Coração Não Desistar O Poder da Oração Obediencia a Deus Obediência Obsessão Recomeçar Rede Sociais Solidão Suicídio Terremotos Traúmas fidelidade mentira orgulho transformação de vida