CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

FILME PORNÔ CRISTÃO: ISSO PODE?

Além do sex shop evangélico, vem aí a mais nova invenção gospel. Em nome de uma “espiritualidade” moderna, surge o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para supostamente “educação” do povo de Deus.

Estamos vivendo dias semelhantes aos de Sodoma e Gomorra. A maioria das pessoas parece viver somente em busca do prazer. As fantasias e aberrações sexuais atingiram o seu auge.

Essas alternativas sexuais são fruto do hedonismo, que em suas teorias éticas, o prazer é o maior bem. Tudo isso é a característica de uma geração ausente de Deus.

Acredito que essas pessoas ditas cristãs, estão muito longe do verdadeiro evangelho de Cristo. Isso mostra que a imoralidade tomou conta de muitas igrejas evangélicas. Essas práticas se opõem à sã doutrina de Cristo Jesus. Não devemos concordar com todas essas imoralidades que têm tentado assolar e destruir a fé genuína do verdadeiro evangelho.

Acredito também que por trás de tudo isso, está o pai da mentira e da sedução. O mesmo que enganou Eva, tem usado de tudo para fazer desvirtuar e escandalizar o evangelho do Senhor Jesus.

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tiago 1.17).

O mudo pode se tornar moderno e “evoluir”. Mas Deus não muda, nem o evangelho de Cristo. Nele não há sombra de variação, não há uma segunda opinião, nem é uma questão de hermenêutica. Em Deus, tudo é sim, sim, não, não.

“...Porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Portanto, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo.”(1Tessalonicenses 4:6-7)

Fomos chamados pelo Senhor Jesus para vivermos de modo digno e diferente dos demais que compõem este mundo pecaminoso. Devemos ter compromisso com a moral, decência e santidade. Andar em novidade de vida, e exalar sobre os que ainda não conhecem o evangelho, o bom perfume de Cristo.

“Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza.”

“Mas não foi assim que aprendestes a Cristo, se é que, de fato, o tendes ouvido e nele fostes instruídos, segundo é a verdade em Jesus, no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.” (Efésios 4.17-24)

Blog Luz Para Viver


Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Pesquisar

Carregando...

HOME