CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

O CRISTÃO E A MÍDIA

Os verdadeiros cristãos enfrentam um grande problema na sociedade nos dias de hoje. É ter que conviver com uma mídia doente e perversa. Existem alguns programas de TV de péssima qualidade.

Essas emissoras veiculam muito mais o sexo, violência e imoralidade do que a formação moral e intelectual de um povo. As propagandas giram em torno da sensualidade vulgar, bebida, mulher e sexo.

Programas e novelas onde se propagam o ódio, traição, vingança, promiscuidade, e o sexo banal. Pelo qual a maioria da população se satisfaz com todas essas baixarias, das mais variadas.

A Internet não fica para trás. Existem sites que fazem apologia ao sexo e à pornografia. Algumas revistas, livros e filmes também acompanham o mesmo ritmo sujo e sem qualidade. Músicas com palavras de duplo sentido fazendo apologia ao sexo acompanhado de danças eróticas.

Toda essa mídia tenta influenciar a sociedade produzindo perversidade, com um ar de cientificidade, destruindo conceitos saudáveis de relacionamento e equilíbrio moral. Ela é capaz de formar opiniões e influenciar no comportamento das pessoas.

A preocupação dessa mídia barata e doente de um modo geral é incrementar na mentalidade coletiva idéias e conceitos equivocados que vão contra os verdadeiros preceitos de Deus que há muito estão sendo deixados de lado. Tais como: Fé, Amor ao próximo, moral, respeito, educação e bom senso. E aqueles que se opõem a ela e tachados de falsos moralistas, intolerantes, preconceituosos, fanáticos e caretas.

Os mais prejudicados nisso tudo são os adolescentes que ainda estão formando seu caráter. Mentes que estão em formação, que são frágeis e que são facilmente manipuladas, têm assistido e acompanhado toda essa mídia suja, achando que estão evoluindo em modernismo, cientificidade e aprendizado.

Por essa razão, está se formando uma sociedade com baixo nível cultural, egoísta, materialista, onde o mais importante é viver a vida de uma forma desregrada, sem amor ao próximo, e sem equilíbrio, dando-se a bebedices, promiscuidade e ao sexo banal sem responsabilidade moral.

Essa é a cara do modernismo de hoje na sociedade, induzido por um conjunto de mídias comandadas por mentes perversas e desequilibradas. Pessoas que se acham sábias e espertas, mas não passam de pessoas pobres de espírito, que por amor ao dinheiro e poder, não se preocupam com a ética e o bom senso.

Esta sociedade, aos poucos, vai se tornar como Sodoma e Gomorra que eram uma geração má e profana.

Tudo isto é o declínio da humanidade e um sinal do fim.

Temos que fazer uma firme seleção do que iremos assistir, ler, ouvir, evitando tudo aquilo que vai contra os ensinamentos de Deus, que produz desvio de conduta, maus pensamentos e sentimentos destrutivos. Quando se deixa contaminar pela perversidade de uma mídia, não se pode ter uma conduta saudável.

Uma mídia perversa gera mentes perversas.

A bíblia diz que não devemos nos conformar com este século.

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Porque, pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” Romanos 12 2,3

Devemos nos educar conforme as escrituras sagradas

“Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente,” Tito 2.12

“Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo. Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento,” 1 Pedro 1. 13-15

“Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”(Tiago 4:4)

“E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.” (Atos 2:40)

“Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo; pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado.”( Hebreus 3.12,13)


Luz Para Viver

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate