CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Encontre-nos no Facebook

Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

CARNAVAL: A FESTA DA CARNE QUE FAZ JUS AO NOME

Brigas, confusão, vandalismo, embriaguez, acidentes e mortes, marcaram o carnaval em todo País. Veja os vídeos.

O carnaval é a festa da carne que de tudo acontece e nem tudo é folia. O carnaval é desengano realmente, e é uma fantasia por trás das máscaras.

É uma festa que traz brigas, embriaguez, consumo de drogas, prostituição, sexo irresponsável, contaminação com HIV, gravidez, acidentes e morte precoce. É uma festa de alegrias para uns e tristezas para outros. Muitos perderam seus familiares nesta época e nesse momento estão tristes e infelizes. Muitos morreram inocentemente devido a imprudência de outros.

Em Salvador desde o primeiro dia de folia, os postos de saúde instalados pela Prefeitura nos circuitos já realizaram 300 cirurgias de estabilização. Segundo a Secretaria de Comunicação, as agressões físicas são as causas mais comuns de atendimento médico durante o carnaval.

A maioria das vitimas apresentavam quadro de politraumatismo de face e traumatismo crânio encefálico, além de fraturas de mandíbula, nariz e frontal. Os atendimentos foram realizados também por conta de hemorragia artéria facial, hemorragia de couro cabeludo e cortes na língua. Tudo isso resultado de brigas durante o desfile.

Brigas, confusão, vandalismo, incêndio e detenções marcaram a apuração das escolas de samba em São Paulo. Pois foi assim que se encerrou a festa da carne.

Nas estradas do Brasil aconteceram muitos acidentes e mortes, devido à imprudência e muitos movidos pelo álcool.

Em todo o país, foram registrados 1.984 acidentes, com 1.148 feridos e 122 óbitos. Balanço divulgado na última segunda-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mesmo eles tentando minimizar as tragédias, dizendo que o número de mortes caiu, a quantidade de mortes durante o carnaval, têm sido muito maiores, não somente no trânsito, mas, em meio à brigas e roubos.

Brigas no Carnaval de Salvador


Confusão no Carnaval de São Paulo.

Mulher é morta com um tiro ao reagir a "cantada" durante Carnaval no RJ

Briga no galo da madrugada em Recife


Com informações
Record Bahia
itapoanonline.
r7.com/jornal-da-record/videos

Paula Ricci

Nenhum comentário:

POR FAVOR, QUANDO COPIAR ALGUM TEXTO COLOQUE OS CRÉDITOS PARA O AUTOR.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Pesquisar

Carregando...

HOME