Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

CARNAVAL: A FESTA DA CARNE QUE FAZ JUS AO NOME

Brigas, confusão, vandalismo, embriaguez, acidentes e mortes, marcaram o carnaval em todo País. Veja os vídeos.

O carnaval é a festa da carne que de tudo acontece e nem tudo é folia. O carnaval é desengano realmente, e é uma fantasia por trás das máscaras.

É uma festa que traz brigas, embriaguez, consumo de drogas, prostituição, sexo irresponsável, contaminação com HIV, gravidez, acidentes e morte precoce. É uma festa de alegrias para uns e tristezas para outros. Muitos perderam seus familiares nesta época e nesse momento estão tristes e infelizes. Muitos morreram inocentemente devido a imprudência de outros.

Em Salvador desde o primeiro dia de folia, os postos de saúde instalados pela Prefeitura nos circuitos já realizaram 300 cirurgias de estabilização. Segundo a Secretaria de Comunicação, as agressões físicas são as causas mais comuns de atendimento médico durante o carnaval.

A maioria das vitimas apresentavam quadro de politraumatismo de face e traumatismo crânio encefálico, além de fraturas de mandíbula, nariz e frontal. Os atendimentos foram realizados também por conta de hemorragia artéria facial, hemorragia de couro cabeludo e cortes na língua. Tudo isso resultado de brigas durante o desfile.

Brigas, confusão, vandalismo, incêndio e detenções marcaram a apuração das escolas de samba em São Paulo. Pois foi assim que se encerrou a festa da carne.

Nas estradas do Brasil aconteceram muitos acidentes e mortes, devido à imprudência e muitos movidos pelo álcool.

Em todo o país, foram registrados 1.984 acidentes, com 1.148 feridos e 122 óbitos. Balanço divulgado na última segunda-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mesmo eles tentando minimizar as tragédias, dizendo que o número de mortes caiu, a quantidade de mortes durante o carnaval, têm sido muito maiores, não somente no trânsito, mas, em meio à brigas e roubos.

Brigas no Carnaval de Salvador


Confusão no Carnaval de São Paulo.

Mulher é morta com um tiro ao reagir a "cantada" durante Carnaval no RJ

Briga no galo da madrugada em Recife


Com informações
Record Bahia
itapoanonline.
r7.com/jornal-da-record/videos

Paula Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog