Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

SEXO ANAL É PECADO?

Com tanto modernismo no meio evangélico surgem as dúvidas em muitos casais que são novos convertidos, sobre se o sexo anal é pecado. Existem também aquelas mulheres que dizem fazer sexo anal por submissão ao marido

O que a bíblia diz?

Fazer sexo anal por submissão ao marido, está totalmente errado. Pois Deus está acima do marido. Por isso a mulher deve ser submissa primeiramente a Deus.

Se o marido acabar com o casamento só porque a mulher não faz sexo anal, é porque ele não ama a esposa, a pior coisa para uma mulher é não ser amada pelo o marido.

Jesus disse: “ E, se tua mão te faz tropeçar, corta-a; pois é melhor entrares maneta na vida do que, tendo as duas mãos, ires para o inferno, para o fogo inextinguível.[onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga]. E, se teu pé te faz tropeçar, corta-o; é melhor entrares na vida aleijado do que, tendo os dois pés, seres lançado no inferno” [onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga]." (Marcos 9:44-46). Isso vale para qualquer parte do corpo que faz alguém tropesar, inclusive o sexo. Sendo assim é melhor ficar sem o marido e sem o sexo do que ir para o inferno.

Sexo anal é antinatural; pervertido; anormal, e contra os princípios bíblico. É abominável a Deus. A própria Bíblia deixa claro que é completamente errado. É contrário à natureza:

"Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!"

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores." (Romanos 1.22-2)

Ao criar o homem e a mulher, Deus fez cada um com sua anatomia e fisiologia próprias. Assim, o ânus não foi feito para a finalidade sexual.

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os DEVASSOS, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.” (I Coríntios. 6.9-12)

É também uma questão de higiene, e de saúde. Essa parte do corpo não foi feita para isso.

A mucosa anal favorece a proliferação de germes patogênicos, responsáveis pelas doenças sexualmente transmissíveis. Herpes, sangramentos, fissuras, são comuns além de outras infecções graves.

Não devemos deixar que o mundo nos conduza com seus conceitos. Devemos ser conduzidos unicamente pela palavra de Deus.

O mundo pode até ter evoluído em suas loucuras, mas a palavra de Deus permanece a mesma.

”O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos IMPUROS, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” Apocalipse21:7,8

Blog Luz Para Viver

5 comentários:

Genilda Silva disse...

Jamais achei que isso fosse uma prática pura num casamento entre cristãos.
Acho um absurdo ver pela internet como muitos cristãos aprovam e incentivam a prática mesmo sendo ela contrária a palavra de Deus.

Elder Rangel disse...

Parabéns pelo blog!

Ainda bem que ainda existem pessoas que acreditam no amor, na verdade e naquilo que Deus fez.

Deus te abençoe grandemente.

Conheça meu blog e se desejar siga.

Abraços

Aclim disse...

Concordo, perfeito.

Mas casamentos acabam porque maridos depravados forçam e as esposas negam.

Abraço

Josiel Andrade disse...

O legal é, sempre citam versículos bíblicos para se dar explicação, porém, nunca pegam os versículos na integra, mas somente as partes que interessam, deixando assim os mesmo fora do contexto real...

Blog Luz Para Viver disse...

Qual é o problema de pegar somente o versículo que fala do assunto, por acaso o versículo está errado? Pegando o versículo na integra ou não é a palavra de Deus e o sentido é o mesmo. Corrigindo. O versículo não interessa só a mim, mas a Deus. E mesmo sendo apenas um versículo não deve ser ignorado, pós é a palavra de Deus e tem grande valor. Entenda que em um texto não dar para colocar um capítulo inteiro, o texto fica muito grande. É simples, é só ir na bíblia e ler o capítulo na íntegra e conferir o contexto real, certo. Agradeço

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog