CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

ULTRAPASSANDO OS LIMITES

Vivemos em um mundo em que muitos estão perdidos em suas próprias convicções, que cultivam a crença de crer somente no que pode ver. São motivados a agir como Tomé, duvidando de tudo o que os olhos não alcançam e questionado a tudo o que se oponha às suas crenças.

A palavra de Deus ensina ao ser humano como viver em uma nova dimensão de fé. Para crer nas promessas do Senhor Jesus e viver pela fé, é preciso abrir mão de todo o conceito humano, por mais certo que pareça ser.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Todo aquele que quer viver pela fé, não pode andar no curso deste mundo, nem tampouco em um conceito ou dogma estabelecido por uma religião criada pelo homem. A pessoa que vive pela fé, vê o que ninguém mais pode ver, vive na certeza e convicção de que as promessas de Deus vão se cumprir em sua vida cedo ou tarde.

Na ressurreição de Lázaro, muitos ficaram a questionar e duvidar de que Jesus era capaz de ressuscitá-lo. (Leia João capitulo 11)

“Mas alguns objetaram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer que este não morresse? Jesus, agitando-se novamente em si mesmo, encaminhou-se para o túmulo; era este uma gruta a cuja entrada tinham posto uma pedra. Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias.”

Respondeu-lhe Jesus: ”Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?”

“Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir.” (João. 11:37-44)

Hoje não é diferente. Muitos vivem a questionar e duvidar do poder de Deus, assim como Marta. Até mesmo no meio dos cristãos, muitos dizem que é errado buscar algo de Deus, como a cura ou uma vida melhor. Muitos dizem que se deve somente buscar a salvação da alma. Quem pensa assim, não crê na palavra de Deus como um todo. Vive na base do seu próprio conceito e dogma religioso, não criado por Deus, mas por homens.

É claro que a busca pelas bênçãos materiais não deve está acima da busca pela salvação. A nossa salvação deve estar acima de tudo neste mundo, mas não devemos nos acomodar com uma vida de fracassos. Deus,  quer que o ser humano viva uma vida abençoada aqui na terra, que seja um vencedor e tenha uma vida plena.

“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10)

É preciso que cada um remova a pedra da dúvida, incredulidade, e do conceito religioso, do seu coração, para que a glória de Deus possa se manifestar em sua vida.

A fé desafia o homem a trilhar caminhos de lutas e batalhas, e a andar em uma nova dimensão, a dimensão do sobrenatural, que faz rompe barreiras e conquistar o impossível. O verdadeiro cristão crê além das adversidades e ultrapassa os limites naturais da fé, para alcançar as promessas de Deus. A fé que arde em seus corações leva a atrair a glória de Deus através da oração.

“Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado” (Jo 11:4)

Observe o que Jesus disse no versículo acima:

Muitas lutas e barreiras que enfrentamos não são para nos derrotar, mas para que a glória de Deus venha se manifestar em nossas vidas, através da nossa fé e perseverança.

Jesus ultrapassou os limites da morte quando ressuscitou Lázaro. E quando venceu a morte na Cruz.

Através da fé no Senhor Jesus, podemos ultrapassar tudo que nos limita de conquistar as bênçãos de Deus,

"...E disse-lhe Jesus: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." (Marcos 9:20-23)

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate