CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

MUITOS ESTÃO CAMINHANDO PARA O ABISMO


Pessoas estão correndo para o caminho da perdição, tendo suas vidas ceifadas sem salvação, para um abismo sem volta, entregando cegamente suas almas a serem condenadas ao inferno por toda a eternidade.

O amor e misericórdia de Deus são infinitos. A Sua vontade é levantar os caídos e alcançar os perdidos. A vontade do Senhor Jesus é de que nenhuma alma se perca, mas, antes, que todos se arrependam.

O que temos feito para mudar isso? Será que o evangelho tem sido anunciado de maneira correta ao ponto de realmente converter de fato e de verdade uma pessoa ao Senhor Jesus? Ou tem deixado as pessoas apenas convencidas?

São poucos os que se preocupam em levar a palavra de Deus sem distorcê-la pura e genuína. E levar as pessoas ao arrependimento e a conversão ao Senhor Jesus e ao Reino de Deus.

Porque muitos estão preocupados com a sua própria glória, em aparecer e disputar o evangelho. Outros priorizam em levar só as bênçãos materiais. Outros em criar escândalos. Outros se preocupam em levar seu próprio conceito e doutrinas. Outros em fazer comércio do povo. É como diz em 2 Pedro 2:3 "Em sua ambição pelo dinheiro, esses falsos mestres vão explorar vocês, contando histórias inventadas." Bíblia nova versão. Isso é lamentável, mas é a palavra de Deus se cumprindo.

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras...”

“E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.”

“Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo;...” 2 Pedro 2:1-5

Aqueles que não buscam os interesses do Reino de Deus estão fadados ao fracasso espiritual, e a condenação eterna.

"Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento."

"Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas." (2 Pedro 3:9,10)

Mas se não houver quem anuncie o evangelho, como os perdidos podem ser alcançados?

“Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?”(Rm 10.14).

Jesus deu uma missão para aqueles que lhe seguem: anunciar o evangelho a toda criatura.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado."

"Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados." (Marcos 16:15-18)

"E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades."

O seguidor do Senhor Jesus age como ele agiu, se compadece dos sofridos, aflitos, caídos e perdidos.

"Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9:35-38)

"Ora, alguns dos fariseus lhe disseram em meio à multidão: Mestre, repreende os teus discípulos! Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão."

"Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou e dizia: Ah! Se conheceras por ti mesma, ainda hoje, o que é devido à paz! Mas isto está agora oculto aos teus olhos."

"Pois sobre ti virão dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e, por todos os lados, te apertarão o cerco; e te arrasarão e aos teus filhos dentro de ti; não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste a oportunidade da tua visitação."(Lucas 19:37-44)

Nunca deixemos de anunciar o Evangelho de Cristo! O evangelho que liberta, transforma, cura e SALVA!

Faça a sua parte! Ajude o seu próximo a verdadeiramente ser salvo.

Texto adaptado

Nenhum comentário:

POR FAVOR, QUANDO COPIAR ALGUM TEXTO COLOQUE OS CRÉDITOS PARA O AUTOR.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Marcadores

Informação Minissérie José do Egito arrogância comportamento Salvação da Alma Saúde Obras da carne Prepotência Aflições Políticos Vícios Internet Minissérie Milagres de Jesus Adversidades Perseguição jovens Alcoolismo Música e Video Otimismo Desigualdade Social O Valor da Palavra de Deus Politica Profissão Sinais do Fim Conversão Espírito Santo Impostos Impunidade Mulheres da Bíblia Perigo no Trânsito Saúde Pública Sexo Série A Biblia inferno perseverança soberba Arrebatamento Assédio Moral Ciência Enganadores Golpe Ira Liderança Língua venenosa Mídia Perversa Nascer de Novo Palavras Pedofilia Religiosidade amor humildade persistência Acomodação Acomodação. Arrependimento Bullying Calúnia Conflitos Difamação Escândalos Falsos Cristãos Homens da Bíblia Julgar Precipidamente Justiça Manipuladores Mágoa Más Influências Pecado Princípio das Dores Usinas Nucleares ansiedade educação Adutério Bondade Crise Mundial Direito do consumidor Enganador Espírito do Engano Fanatismo Idolatria Julgar o próximo Medo O Grande Amor de Deus Perdão Poesia Redes Sociais Violência doméstica fofoca inveja Adolescência Amor ao próximo Aquecimento Global Atitude Ação desonesta Bebida Alcoólica Bededices Desastres Naturais Dinheiro Público Domínio Erro médico Falsidade Gratidão Hipocrisia História de Sucesso Insensatez Mensagem de Vida ao Coração Não Desistar O Poder da Oração Obediencia a Deus Obediência Obsessão Pessoa Controladora Recomeçar Rede Sociais Sensatez Solidão Suicídio Terremotos Traúmas fidelidade mentira orgulho transformação de vida

Pesquisar

Carregando...

HOME