CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

NUNCA FUJA DOS DESAFIOS

Se você tem um sonho, um desejo, um objetivo, para poder alcançá-los, você precisa ter determinação e perseverança. Mas nem sempre o caminho é fácil, você precisa de força, coragem e muita persistência.

As dificuldades existem, você vai sempre se deparar com elas no caminho, mas quando você é determinado, e persistente, independe das circunstâncias, os embaraços servem de motivação.

Nunca fuja de um desafio; enfrentá-los sempre é a melhor maneira de superá-los. Aquele que foge e se acovarda diante dos obstáculos nunca terá sucesso na vida. O segredo do sucesso está em superar os limites impostos e nunca desistir deles. Você deve prosseguir dando o máximo de si, para que o alvo seja alcançado.

Uma das qualidades indispensáveis que faz a diferença na vida de alguém é a fé persistente, juntamente com a coragem. Isso faz a pessoa sair de qualquer situação por mais difícil que pareça ser.

Para vencer os desafios, além de ter determinação, é preciso perseguir os objetivos com persistência, até alcançá-los. Muitos não conseguem vencer porque além de ter uma fé natural, só de entusiasmo, quando encontram obstáculos e situações difíceis de serem vencidas, logo desanimam e desistem de lutar, pois querem alcançá-los com facilidade, e quando percebem que têm que lutar, fogem e não vão avante.

Na vida, nem sempre se consegue as coisas com facilidade. A bíblia relata que todos os que foram vitoriosos, enfrentaram lutas e batalhas.

Sem fé, esforços e persistência jamais venceremos qualquer desfio por menor que seja.

E não é diferente nos dias de hoje. Todos devem lutar até conseguir obter a vitória.

Temos que agir igual ao que diz em salmos.

"Persegui os meus inimigos, e os alcancei, e só voltei depois de haver dado cabo deles. Esmaguei-os a tal ponto, que não puderam levantar-se; caíram sob meu pés. Pois de força me cingiste para o combate e me submeteste os que se levantaram contra mim. Também puseste em fuga os meus inimigos, e os que me odiaram, eu os exterminei."(Sl.18:37 a 40)

É assim que  acontece com aqueles que persistirem na fé, verão seus problemas caírem aos seus pés.

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, estas mensagens me ajudaram muito! Por isso gostaria de convidá-la a participar da minha Rede de Blogs Parceiros. Conto com sua presença!!

www.myminidietcoke.blogspot.com

Yara Duarte

Unknown disse...

__Boa noite____________♥ Que seus sonhos
_____________♥♥ Tenham o
____________♥♥♥♥ Brilho das
___________♥♥♥♥♥♥ Estrelas,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ para que tudo
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ seja sempre bonito pra vc
Com esse belo post, bom texto
Abraços
Rita!!!!

Gisa disse...

Só não alcança quem desiste...
Um grande bj

Tatiana, um simples vaso disse...

Olá Paula, tudo bem querida? Realmente é preciso haver da nossa parte fé, esforço e persistência para que possamos vencer todo e qualquer desafio na nossa vida. Muito forte essa mensagem!
Beijinhos querida

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate