CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

IMPORTA AGRADAR A DEUS

Nunca devemos viver em torno de agradar os outros. Basta agradar somente a Deus. Ele sabe quem somos e não importa o que as pessoas pensam ou dizem a nosso respeito.

A maior prisão que uma pessoa pode ter é  quando ela deixa de ser ela mesma para ser aquilo que os outros gostariam que ela fosse.

Muitos se preocupam mais com o que os outros acham dela, do que o próprio Deus acha.

É como diz o texto de um livro: "Pois nunca conseguiremos agradar a todo mundo e por mais que tentemos nunca se dão por satisfeitos. É uma missão impossível de ser alcançada. Não tente basear sua vida no fundamento instável das opiniões humanas. Em vez disso, construa sua identidade na verdade inabalável de Deus." (Craig Groeschel)

A quem estamos agradando? Aos homens ou a Deus? O discípulo fiel procura obedecer ao Senhor Jesus e a agradá-lo, seja a que preço for. Custe o que custar.

Infelizmente há muita gente pautando seu modo de viver, procurando agradar a homens e não a Deus. Quando agimos assim, estamos simplesmente negando a nossa fé. Nosso viver diário tem que ser coerente com o que determina a Palavra de Deus.

O Apóstolo Paulo nos deixa o ensino de que devemos ser firmes em nossa posição comportamental, tanto no trabalho, na escola, no ministério, no nosso viver diário, seja qual for a posição que estejamos assumindo, se empregado, ou chefe, ou aluno, ou professor, pastor, filho, pai, mãe, etc.

Lembre-se de que os apóstolos nunca puderam agradar todo mundo, nem escapar das suas censuras, calúnias e crueldades.

O apóstolo Paulo foi contundente quando disse em Gálatas 1:10 “Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo”

“...visto que fomos aprovados por Deus, a ponto de nos confiar ele o evangelho, assim falamos, não para que agrademos a homens, e sim a Deus, que prova o nosso coração. Tessalonicenses” 2:4

Seja você mesma, viva para agradar a Deus, não se deixe ser manipulada(o); seja útil, mas não escrava(o). Escolha ouvir a voz de Deus e não a opinião dos outros.

Autoria do Texto: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Muito verdadeiro! Infelizmente, nem Cristo foi capaz de agradar a todos. Passar a vida preocupado com a opinião alheia é a pior prisão. E voluntária!

Noemi disse...

ES UNA BENDICION VISITAR SU BLOG, LES DEJO MIS SALUDOS DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com DONDE COMPARTO MI TESTIMONIO DE SANIDAD PARA LA GLORIA DE DIOS.
RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES DE NUESTRO PADRE CELESTIAL.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate