CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DAS BENÇÃOS DE DEUS


Mais um ano termina. É uma grande vitória para aqueles que se mantiveram firmes na fé e na presença de Deus, em um mundo cheio de perversidades e injustiças, onde o maligno comanda.

Como está escrito:

"Sabemos que o mundo inteiro jaz no Maligno."1 João. 5:19.

Um ano novo, uma nova caminhada.

A luta é constante a cada dia para manter a chama da fé viva, e a salvação da alma. Mas a vitória é certa.

Para que este ano que se aproxima, seja repleto de bençãos, a Presença do Senhor Jesus em nossas vidas deve estar acima de tudo e o Seu Reino em primeiro lugar, para que todas as outras coisas sejam acrescentadas.

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus. 6:33.

Devemos permanecer firmes até a volta de Jesus.

NUNCA APARTE DO CORAÇÃO ESTAS PALAVRAS....

"Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se." E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras {no sangue do Cordeiro}, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã. O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida. "Apocalipse. 22.11-17

É hora de refletir.

Você que ainda não tem o Senhor Jesus como o seu único Salvador, tome uma decisão, e comece o ano novo com uma vida nova. O Senhor Jesus vem sem demora, e amanhã pode ser tarde.

Para todos os seguidores, parceiros e visitantes destes blogs, desejo um ano novo repleto das bençãos de Deus.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate