CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

CUIDADO COM PALAVRAS CONTRÁRIAS

Cuidado com os que gentilmente se aproximam e disseminam ideias contrárias ao que Deus ensina.

1 – Não suponha ou forme conceitos sobre alguém, a não ser que queira que façam o mesmo com você. Porque do modo como você imagina algo sobre alguém, assim acontecerá com você. Não seja um hipócrita, que olha primeiro para os defeitos dos outros, sem olhar antes para os seus (Mateus 7:1-5);

2 – Não desperdice o seu tempo com quem não valoriza as coisas puras, santas e edificantes (Mateus 7:6);

JOVENS CONSIDERAM FACULDADE UMA GRANDE CONQUISTA

Pesquisa revela que quase 80% dos estudantes dão muito valor à formação universitária. Muitas horas de estudo para passar no vestibular, dúvidas e incertezas de qual curso escolher e o período de estudo. Tudo isso contribui para que o jovem valorize esse momento tão importante da vida. O fato é até mais citado que o início da vida sexual e sair da casa dos pais.

TRABALHAR DEMAIS FAZ MAL A SAÚDE, DIZ ESTUDO

Excesso de trabalho faz mal independentemente do estilo de vida da pessoa. Trabalhar 11 horas ou mais por dia pode dobrar risco de depressão.

Um estudo publicado no periódico PLoS ONE revelou que fazer muitas horas extras no trabalho com frequência pode dobrar o risco de desenvolver depressão nervosa. A análise foi liderada por uma pesquisadora do Finnish Institute of Occupational Health, na Finlândia, e da University College London, na Inglaterra.

Para a pesquisa, foram acompanhados 1.626 homens e 497 mulheres durante cinco anos. A idade média dos participantes era de 47 anos no início do estudo e todos eram servidores públicos.

PELO MENOS CINCO CRIANÇAS MORREM DE FOME A CADA MINUTO, DIZ ONG

A organização não governamental (ONG) "Salvem as Crianças" divulgou na última quinta feira o relatório informando que a cada minuto morrem cinco crianças no mundo em decorrência da desnutrição crônica. O documento adverte que cerca de 500 milhões de crianças correm risco de sequelas permanentes no organismo nos próximos 15 anos.

De acordo com a ONG, a morte de 2 milhões de crianças por ano poderia ser prevenida se a desnutrição fosse combatida.

CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA NA INTERNET, TAMBÉM É CRIME

As boas práticas na internet exigem bom senso, educação e boas maneiras. Afinal, o que você publica está sendo lido por milhões de pessoas, que podem atribuir um juízo de valor a seu respeito que não necessariamente corresponde à realidade. Por isso, tenha sempre em mente a premissa “trate o outro como você gostaria de ser tratado”.

O internauta, quer seja um blogueiro ou um usuário de uma rede social como o Orkut, muitas vezes esquece que as relações entre brasileiros, mesmo a realizadas na internet, estão sujeitas à lei. 

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate