CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

A PALAVRA QUE PRODUZ VIDA


Não basta apenas conhecer a Palavra de Deus. É preciso aplicá-la sempre no momento certo da necessidade e, custe o que custar, passarão os céus e a terra, mas a Palavra que procede da boca de Deus se cumprirá, independentemente de qualquer circunstância.

Na tentação do Senhor Jesus encontramos, talvez, a maior lição para a vitória na vida. Os três primeiros evangelhos apontam o fato de que foi o próprio Espírito Santo quem guiou o Senhor para o deserto, com a finalidade exclusiva de ser tentado pelo diabo. As perguntas que logo nascem nos nossos corações são: por que motivo Deus queria que Seu Filho fosse tentado pelo diabo, antes mesmo de iniciar o Seu ministério terreno?

FIM DOS TEMPOS: O AUMENTO DA FOME NO MUNDO

“... haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores.” Mateus 24.7-8.

O versículo acima afirma que o mundo sofreria com o mal da fome, mas isso seria apenas o princípio das dores, como ocorre com uma mulher grávida prestes a dar à luz. Porém, a profecia se cumpre com as inúmeras notícias de que vários países sofrem com a fome.

Para você ter uma ideia, um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) revelou recentemente que cerca de 3 bilhões de pessoas podem sofrer com a escassez de água, energia e alimentos até 2040, quando a população mundial deverá passar de 7 para 9 bilhões. Uma das causas seria a demanda por recursos, que crescerá sobremaneira e o Planeta não conseguirá suprir tais necessidades.

JOVENS SEM LIMITES


Juventude confunde violência com brincadeira e ja não respeita os valores humanos.

Nos dias de hoje, é comum ouvimos falar de atos perversos cometidos por jovens que perderam qualquer noção de limite. Muitos não respeitam as mais elementares regras de bom convívio em sociedade, ajudando a moldar, assim uma geração totalmente desprovida de valores éticos e morais, que confunde muitas vezes violência com brincadeira.

LUZ DO MEU VIVER

"Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz."Salmos 36:9

O Senhor Jesus é a Luz que brilha no firmamento. Ilumina todos os que cercam. A vida sem Ele é como dia sem sol, uma noite sem estrelas, uma rosa sem perfume, um navio sem bússola. Ele é a Luz do meu viver, luz que não se apaga.

O saber da vida está em Te conhecer. És para mim um grandioso Ser. Sem o teu amor não conseguiria viver. Ele me renova em cada amanhecer.

Um amor capaz de se entregar por inteiro. Somente em Jesus encontrei o amor verdadeiro. Amor sem reservas tão forte e duradouro. Ele é para mim um grande tesouro.

Jesus o meu coração é a tua morada, És a razão da minha vida. Eu te amo...

"Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo." João 1:9

Paula Ricci

BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR

Aquele que tem Deus como o seu Senhor, o seu coração é fonte de vida e de benção. Alias, ele é a própria benção, e tudo que faz é com êxito e sucesso, porque está ligado à videira verdadeira e suas raízes se estendem até os rios de Deus, que é a sua fonte de águas vivas. 

Quando passa por lutas e dificuldades, não se desespera e não se perturba, porque sabe em quem confia.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate