Seguidores

CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

CONHEÇA MEUS OUTROS BLOG's

POR FAVOR, QUANDO COPIAR ALGUM TEXTO COLOQUE OS CRÉDITOS PARA O AUTOR.

CAPÍTULO 23 E 24 COMPLETOS DA MINISSÉRIE JOSÉ DO EGITO

Assista ao episódio 23 e 24 de José do Egito. Quarta-Feira, 26 de Junho e 03de Julho de 2013.

Ninguém consegue decifrar os pesadelos do Faraó. Com a devida permissão, o copeiro fala sobre o hebreu, antigo escravo de Potifar, que interpretou seu sonho corretamente.

Ele revela que o rapaz se chama José. O Faraó decide que José deve ser trazido ao palácio. Potifar vai até a cadeia para buscar José.José chega ao palácio. Diante do Faraó, ele se recusa a se curvar.

José afirma que não se curva diante de homem algum. Todos começam a falar e Apópi se irrita. Ele exige que todos se calem. Ele caminha na direção do hebreu e fica satisfeito, afinal, tem certeza de que aquele homem não irá bajulá-lo. Pentephres, que desejava o mal de José, engole o ódio. O Faraó decide contar seus pesadelos. Quando termina, pergunta qual é a interpretação de cada um deles.

Capítulo 24 completo


Capítulo 23

O Faraó permanece perturbado com o pesadelo. Diná tenta se entregar ao marido, mas as lembranças do estupro ainda a atormentam. Nekau serve vinho para o Faraó, que está perdido em seus pensamentos. Com a devida permissão, o copeiro fala sobre o hebreu, antigo escravo de Potifar, que interpretou seu sonho corretamente.

Ele revela que o rapaz se chama José. Hapu engana Potifar. Mitri se aproxima do comandante para dizer que o Faraó o chama.

http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Marcadores

Informação Minissérie José do Egito arrogância Saúde comportamento Obras da carne Prepotência Salvação da Alma Políticos Aflições Vícios Internet Minissérie Milagres de Jesus Perseguição jovens Adversidades Alcoolismo Música e Video Otimismo Desigualdade Social O Valor da Palavra de Deus Sinais do Fim Politica Profissão Saúde Pública Espírito Santo Impostos Impunidade Mulheres da Bíblia Perigo no Trânsito Sexo Série A Biblia inferno perseverança soberba Arrebatamento Assédio Moral Ciência Conversão Golpe Ira Liderança Língua venenosa Mídia Perversa Nascer de Novo Palavras Pedofilia amor humildade persistência Acomodação Acomodação. Arrependimento Bullying Calúnia Conflitos Difamação Escândalos Falsos Cristãos Homens da Bíblia Julgar Precipidamente Justiça Mágoa Más Influências Pecado Princípio das Dores Religiosidade Usinas Nucleares ansiedade educação Adutério Bondade Crise Mundial Direito do consumidor Fanatismo Idolatria Julgar o próximo Manipuladores Medo O Grande Amor de Deus Perdão Poesia Redes Sociais Violência doméstica fofoca inveja Adolescência Amor ao próximo Aquecimento Global Atitude Ação desonesta Bebida Alcoólica Bededices Desastres Naturais Dinheiro Público Dizimo Domínio Erro médico Gratidão Hipocrisia História de Sucesso Mensagem de Vida ao Coração Não Desistar O Poder da Oração Obediencia a Deus Obediência Obsessão Recomeçar Rede Sociais Solidão Suicídio Terremotos Traúmas fidelidade mentira orgulho transformação de vida