CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

CAPÍTULO 23 E 24 COMPLETOS DA MINISSÉRIE JOSÉ DO EGITO

Assista ao episódio 23 e 24 de José do Egito. Quarta-Feira, 26 de Junho e 03de Julho de 2013.

Ninguém consegue decifrar os pesadelos do Faraó. Com a devida permissão, o copeiro fala sobre o hebreu, antigo escravo de Potifar, que interpretou seu sonho corretamente.

Ele revela que o rapaz se chama José. O Faraó decide que José deve ser trazido ao palácio. Potifar vai até a cadeia para buscar José.José chega ao palácio. Diante do Faraó, ele se recusa a se curvar.

José afirma que não se curva diante de homem algum. Todos começam a falar e Apópi se irrita. Ele exige que todos se calem. Ele caminha na direção do hebreu e fica satisfeito, afinal, tem certeza de que aquele homem não irá bajulá-lo. Pentephres, que desejava o mal de José, engole o ódio. O Faraó decide contar seus pesadelos. Quando termina, pergunta qual é a interpretação de cada um deles.

Capítulo 24 completo


Capítulo 23

O Faraó permanece perturbado com o pesadelo. Diná tenta se entregar ao marido, mas as lembranças do estupro ainda a atormentam. Nekau serve vinho para o Faraó, que está perdido em seus pensamentos. Com a devida permissão, o copeiro fala sobre o hebreu, antigo escravo de Potifar, que interpretou seu sonho corretamente.

Ele revela que o rapaz se chama José. Hapu engana Potifar. Mitri se aproxima do comandante para dizer que o Faraó o chama.

http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

POR FAVOR, QUANDO COPIAR ALGUM TEXTO COLOQUE OS CRÉDITOS PARA O AUTOR.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Pesquisar

Carregando...

HOME