CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Seguidores

“...Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus...” Mateus 22:29

“ Disse, pois, Jesus: ...Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 1 João 8:32

CAPÍTULO 29 E 30 COMPLETOS DA MINISSÉRIE JOSÉ DO EGITO

Capítulo 29 e 30 - Quarta-Feira, 07 e 14 de agosto de 2013

Capítulo 30 – José reencontra os irmãos. 

Azenate afirma que José deveria tentar encontrar sua família. Durante a noite, os irmãos fazem uma fogueira. Eles encontram Hira, o amigo de Judá, retornando do Egito com alimentos. Ele diz a todos que as negociações devem ser feitas com o governador, que é um homem bastante sensato.

No dia seguinte, os irmãos chegam ao Egito e ficam impressionados com sua grandiosidade. Eles chegam à fila e avistam José, vestido e maquiado como um nobre egípcio, mas não o reconhecem. José olha para a fila e gela ao ver quem o chamou. É Simeon. Ele estremece e se apoia em Mitri. José se restabelece do susto, toma coragem e dá um passo à frente. Todos os irmãos estão abaixo da plataforma.

Eles olham para cima e o veem, imponente, poderoso. Um a um, eles se prostram com o rosto em terra diante da autoridade de José. Ele é firme e exige que todos se levantem. José é áspero e pergunta de onde os irmãos vêm. Depois que eles explicam e afirmam que precisam de alimentos, José grita que estão mentindo. Mitri estranha o tom áspero do vizir. José afirma que todos são espiões e exige que guardas os prendam.

José do Egito Capítulo 30


José do Egito Capítulo 29 - Completo (07/08/13)

Capítulo 29.

Os dez filhos de Jacó partem rumo ao Egito. Jacó grita e chama atenção dos filhos. Todos choram, muito sofridos. O corpo de Lia é sepultado. A seca piora cada vez mais. José negocia os grãos acumulados com pessoas de diversas etnias.

Gibar diz a Jacó que o Egito é o único lugar que possui abundância de alimento. À noite, todos se reúnem. Jacó pede que os filhos se dirijam ao Egito em busca de alimentos. Os filhos de Jacó se preparam para a viagem, que é perigosa. Benjamin é o único que ficará no acampamento.

Potifar e Apópi ficam impressionados com a habilidade de José. Ele troca os alimentos por bens valiosos, aumentando ainda mais a riqueza de sua terra. Jacó faz uma oração e pede a proteção de seus filhos. Aqueles que viajarão se despedem de suas esposas, mães e entes queridos.

Os dez filhos de Jacó partem rumo ao Egito. Durante a viagem, Simeon deixa cair um colar que pertenceu a José. Ruben e Judá reconhecem a peça e perguntam se o irmão se sente culpado. Simeon disfarça e se afasta um pouco do grupo.

entretenimento.r7.com/jose-do-egito/episodios/

Nenhum comentário:

POR FAVOR, QUANDO COPIAR ALGUM TEXTO COLOQUE OS CRÉDITOS PARA O AUTOR.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Marcadores

Informação Minissérie José do Egito arrogância Salvação da Alma Saúde comportamento Obras da carne Prepotência Políticos Aflições Vícios Internet Minissérie Milagres de Jesus Perseguição jovens Adversidades Alcoolismo Música e Video Otimismo Desigualdade Social O Valor da Palavra de Deus Politica Profissão Sinais do Fim Espírito Santo Impostos Impunidade Mulheres da Bíblia Perigo no Trânsito Saúde Pública Sexo Série A Biblia inferno perseverança soberba Arrebatamento Assédio Moral Ciência Conversão Golpe Ira Liderança Língua venenosa Mídia Perversa Nascer de Novo Palavras Pedofilia amor humildade persistência Acomodação Acomodação. Arrependimento Bullying Calúnia Conflitos Difamação Enganadores Escândalos Falsos Cristãos Homens da Bíblia Julgar Precipidamente Justiça Manipuladores Mágoa Más Influências Pecado Princípio das Dores Religiosidade Usinas Nucleares ansiedade educação Adutério Bondade Crise Mundial Direito do consumidor Enganador Espírito do Engano Fanatismo Idolatria Julgar o próximo Medo O Grande Amor de Deus Perdão Poesia Redes Sociais Violência doméstica fofoca inveja Adolescência Amor ao próximo Aquecimento Global Atitude Ação desonesta Bebida Alcoólica Bededices Desastres Naturais Dinheiro Público Domínio Erro médico Falsidade Gratidão Hipocrisia História de Sucesso Insensatez Mensagem de Vida ao Coração Não Desistar O Poder da Oração Obediencia a Deus Obediência Obsessão Pessoa Controladora Recomeçar Rede Sociais Sensatez Solidão Suicídio Terremotos Traúmas fidelidade mentira orgulho transformação de vida

Pesquisar

Carregando...

HOME