CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DEUS PROMETEU FAZER BROTAR A JUSTIÇA PARA TODAS AS NAÇÕES

Os planos de Deus são perfeitos e suas promessas se cumprem.

"Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações."  Isaías 61:11

O senhor Jesus é o renovo de justiça que nasceu da casa de Davi e veio trazer salvação, e na condição de servo de Deus, tornou-se a justiça dos homens.

“Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, rei que é, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra.” Jeremias 23:5.

A obra da cruz foi cumprida para nós mediante o amor de Deus. Mas é por meio da obra consumada do Senhor Jesus, que leva Deus a nos perdoar, baseado em Sua fidelidade e justiça.

Foi amor de Deus que levou Seu Único Filho à cruz. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Mas é a justiça do Justo Jesus Cristo que leva Deus a nos perdoar. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. 1 João 1:9.

Se você lançar sua alma aos pés do Senhor Jesus Cristo, e invocá-lo para que ele te salve, te perdoe, então ele te dará a justiça dele, o dom gratuito da vida eterna, o perdão total e gratuito de todos os pecados.

Texto Adaptado

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate