CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

ALGUMAS MULHERES AINDA SÃO DESVALORIZADAS PELO MARIDO

Deus não criou a mulher para ser escrava do homem, mas auxiliadora. Nem para ficar embaixo de um julgo de imposição, nem para ser pisada e destratada por ele, mas livre para exercer qualquer função desejada.

A mulher deve ser submissa e servir o marido por amor e livre e espontânea vontade,  e não por obrigação,  constrangimento ou por ameaças, com tem acontecido por parte de muitos nos dias de hoje. 

O motivos das brigas e  desentendimentos e divórcios:

Em tempos modernos algumas mulheres ainda não são valorizadas por alguns homens. Existem homens que dizem que a mulher só deve trabalhar dentro de casa para o marido e para os filhos como se fosse empregada exclusivamente dele.

É por esse motivo que ainda existe tanta violência contra a mulher por parte do marido. Quando não é física, é violência verbal, devido o marido querer controlá-la e privá-la de ter livre escolha de fazer o que ela gosta.

Alguns maridos por ciúme proíbem a mulher de trabalhar fora, sair com as amigas, visitar seus familiares, fazer faculdade ou um curso profissionalizante. Enfim, o marido quer controlar a mulher em tudo. Parece brincadeira. Alguns querem controlar até o que ela come, a roupa que ela veste, o que ela compra, a hora que ela dorme e acorda, a mulher não pode fazer nada. Afinal, ele quer ter uma escrava, uma marionete e não uma auxiliadora. Tenho conhecimento de alguns casos assim.

Talvez ela não o denuncie por medo de perder a posição ou de estar envolvida em escândalos, sendo assim, os casos ficam todos em oculto.

Alguns homens gostam de manipular e controlar a esposa. Eles usam o versículo que diz que “a mulher deve ser submissa ao marido” para poder impor suas vontades sobre a mulher, para que ela fique sem poder ter reação.

Alguns, quando não agridem fisicamente, espancando, agridem com palavras, são grosseiros, tratam-nas como se fossem escravas dos seus caprichos, desvalorizando-as com um conceito de que a mulher tem que ficar sempre por baixo, sendo humilhada e pisada por eles. Infelizmente, isso realmente acontece. Por mais que a mulher seja cheia de falhas e de erros, não dá o direito ao homem de maltratá-la e ofendê-la com palavras.

A mulher que aceita esse tipo de vida está sendo cúmplice do erro. Deus não aprova isso.  Isso não é a submissão que a bíblia diz. Ainda hoje, existe esse conceito e discriminação de que a mulher tem que ficar sempre por baixo.

A palavra de Deus diz que o homem deve tratar bem a sua esposa:

“  Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea..” Gênesis 2:18

“Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e, tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil, tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações. Finalmente, sede todos de igual ânimo, compadecidos, fraternalmente amigos, misericordiosos, humildes, não pagando mal por mal ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, pois para isto mesmo fostes chamados, a fim de receberdes bênção por herança..” (1Pedro. 3:7-9).

“ Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não as trateis asperamente.” Colossenses 3:18,19

“Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela...”

“Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja;” Efésios 5:25 -28

“Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo.”(1Tm 5:8)

Paula Ricci

QUAIS SÃO OS PECADOS SEXUAIS?

Há vários comportamentos sexuais que são condenados e classificados como pecado dentro das Sagradas Escrituras. O sexo em si, não é pecado. Mas quando é pervertido, é pecaminoso e impróprio.

A imoralidade sexual tem se tornado uma arma potente de satanás nestes últimos tempos.

Todos os desejos impuros e as paixões degradantes, são pecados graves aos olhos de Deus. O pecado sexual é destrutivo, mesmo quando não tem consequências imediatas.

NÃO DESISTA DA CAMINHADA POR MAIS ÁRDUA QUE SEJA

Continue andando.

Às vezes, o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor.

Pequenos riachos se transformam em rios poderosos. Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente. O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate