CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

PERSEVERE E SUPERE SEUS LIMITES...

As adversidades fazem parte da vida. Superá-las é um grande desafio. Mas as pessoas que perseveram nas dificuldades são as que vencem... As grandes obras são executadas, não pela força, mas pela perseverança....

Quando enfrentamos e combatemos com fé e perseverança aos nossos maiores desafios, as qualidades e virtudes, como: determinação, coragem, força e esperança, se fortalecem dentro de nós. E também nos tornam mais capacitados para lidarmos com os desafios futuros.

Supere seus limites e enfrente os seus desafios, pois a vida é uma eterna batalha. Se queres ser vencedor, lute com toda sua força e jamais pense em desistir...

CONHEÇA TRÊS QUALIDADES QUE UM CRISTÃO PRECISA TER

A verdadeira sabedoria não está em conhecer toda a Bíblia, mas em praticar aquilo que se sabe dela! As Igrejas cristãs estão repletas de pessoas cheias de conhecimento da Bíblia Sagrada, entretanto, vazias de sua prática. 

Ao que tudo indica, acreditam que o fato de saberem das coisas de Deus é o suficiente para livrá-las no dia mau. Se isso fosse verdade, então o rei Salomão, que foi o homem que mais recebeu sabedoria de Deus na face da terra, não cairia na desgraça da idolatria, arrastando o próprio povo de Israel com ele!

A Palavra de Deus basicamente consiste em três atitudes: Integridade - Temor do Senhor - Desvio do mal.

Essas qualidades retratam o caráter perfeito do discípulo do Senhor Jesus, conforme o próprio louvor de Deus a Jó, diante de Satanás, quando Ele disse: " Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal."(Jó 1:8)

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O ARREBATAMENTO?

As igrejas  estão cheias de pessoas em busca de Deus. Muitos dizem que têm Fé, creem na volta de Jesus, mas existem aqueles que levam uma vida totalmente contrária à Sua vontade.

Para meditar:

Será que todos estão preparados para o dia da Grande salvação? O dia do arrebatamento?

Como está sua vida espiritual? Você está preparado para este dia? Ou se você morresse a qualquer instante, estaria preparado para ser salvo?

INFERNO: O TORMENTO CONSTANTE



Para aqueles que buscam apenas as conquistas materiais, posição, título, fama, ou a glória deste mundo, e deixam de buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, não resta dúvida de que sofrerão o dano da segunda morte. "Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.

E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo."(Ap.20:14,15).

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate