CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

POR QUE BUSCAIS ENTRE OS MORTOS AO QUE VIVE?

Ele não está mais aqui, ressuscitou! Para viver no meu e no seu coração e trazer vida aonde há morte! “...Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou...” Lucas 24.6  

Nossa fé deve ser fundamenta na ressurreição de Cristo. Não em alguém que morreu e ficou crucificado, mas em alguém que morreu e ressuscitou, para que tenhamos vida juntamente com Ele.

É glorioso saber que o Senhor Jesus vive! Saber que Ele morreu, mas venceu a morte de uma vez por todas. Não precisamos mais buscar o Senhor entre os mortos, porque Ele vive, mas buscá-lo em espírito e em verdade. Em João 4:24 diz: “Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade”.  

O Senhor Jesus está em Deus.

“Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.” João 14:10

“Então Jesus afirmou: – Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?” João 11.25.

Aquele que foi ressuscitado dos mortos tem poder para ressuscitar e dar vida aquele que com fé a Ele se achega. “Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17:2-3

Se Cristo não tivesse ressuscitado a nossa fé seria inútil.

No livro de Lucas 24, 1-12.  Relata que: “No primeiro dia da semana, ao romper da alva, as mulheres foram ao sepulcro, levando os perfumes que haviam preparado. Encontraram removida a pedra da porta do sepulcro e, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. Estando elas perplexas com o caso, apareceram-lhes dois homens em trajes resplandecentes.

Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Não está aqui; ressuscitou! Lembrai-vos de como vos falou, quando ainda estava na Galileia, dizendo que o Filho do Homem havia de ser entregue às mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia.

Recordaram-se, então, das suas palavras. Voltando do sepulcro, foram contar tudo isto aos Onze e a todos os restantes. Eram elas Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas diziam isto aos Apóstolos; mas as suas palavras pareceram-lhes um desvario, e eles não acreditaram nelas.” 

Um comentário:

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa noite, gostei muito de ler as mensagens registradas por você. Vale a pena termos tempo para saber mais sobre Jesus e seus ensinamentos. Tenha uma noite abençoada!

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate