CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

O PERFIL DE UM CRISTÃO VAZIO DE DEUS

Quando você deixa de obedecer a palavra de Deus você está apartando o seu coração Dele. E quando você coloca o seu coração em qualquer outra coisa, essa coisa se torna um ídolo.

Exemplos da bíblia:

“O povo de Israel é como uma parreira cheia de uvas. Quanto mais ricos ficaram, mais altares construíram; e, quanto mais a nação progredia, mais colunas do deus Baal foram levantadas." 

"O seu coração é falso; por isso, serão culpados; o Senhor quebrará os seus altares e deitará abaixo as colunas. Agora, pois, dirão eles: Não temos rei, porque não tememos ao Senhor. E o rei, que faria por nós? Falam palavras vãs, jurando falsamente, fazendo aliança; por isso, brota o juízo como erva venenosa nos sulcos dos campos.” Oséias 10:1-4  

Cada um em Israel olhava para si mesmo e o resultado disso foi um vazio total. O coração daquele povo era infiel, não estava em Deus, mas em outros deuses.

O perfil de muitos cristãos nos dias de hoje.

A SINCERIDADE QUE OFENDE NÃO É FRANQUEZA: É GROSSERIA


A sinceridade sem equilíbrio fere e humilha. Existem pessoas que confundem sinceridade com a vontade de explodir em palavras e não conseguir controlar o impulso. Saber falar e usar de bom senso são características de pessoas sensatas e inteligentes.

"Quando são muitas as palavras, o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato." Provérbios 10:19

Seja sensível e tente se colocar no lugar do outro.

O indispensável equilíbrio da sinceridade.

O verdadeiro sincero é aquele que não mente, não inventa e não fantasia em benefício próprio, pois respeita a transparência dos fatos, pensamentos, vontades e sentimentos das outras pessoas que estão ao seu redor, seja na empresa, em casa ou em relação aos amigos.

Ele deve ser capaz de promover a harmonia e o equilíbrio em todos os lugares através de palavras sinceras e oportunas, em especial por saber a hora certa de fazer comentários e dar opiniões.  Não é uma tarefa  fácil, mas é essencial.

É como diz a frase “A franqueza que ofende não é sinceridade: é grosseria.”

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate