CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DEUS SALVA AQUELES QUE O AMAM

Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.” Salmos  91:14,15

Esse versículo mostra que Deus salva aqueles que verdadeiramente o amam e guardam os Seus mandamentos.

É preciso amar a Deus e reconhecer que Ele é o Senhor.

Amar a Deus não se resume em ter uma grande fé, em gostar de Deus, em fazer grandes sacrifícios físicos, ou até mesmo de pregar o evangelho ou de fazer a Sua obra.

“Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.” Provérbios 8.17

Amar a Deus é obedecer à sua Palavra. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele ”. João 14:21

O PODER DA PERSEVERANÇA


Perseverar e persistir é continuar firme e constante em um objetivo sem esmorecer.

Querer conquistar algo sem aplicar a perseverança é como construir uma casa sobre a areia. Nada vai adiante se você não tem um espírito de perseverança e qualquer que seja o seu sonho ou projeto, ela é o alimento constante para se chegar até aquilo que você quer conquistar.

Se você quer conquistar algo e começa a buscar com intensidade, e de repente por causa das dificuldades resolve parar no meio do caminho... Com certeza não chegarás a lugar nenhum. Sempre vá até o final. Não se fragilize, pois se isso acontecer vai ficar mais difícil de você prosseguir.

Tenha em mente duas coisas: o que você quer na vida e o que você não quer dela. Porque quanto mais você se volta para o que quer, e mais se afasta do que não quer, mais perto estará das suas conquistas.

Se você quer ser uma pessoa realizada e conquistadora de seus sonhos, não permita que nada positivo se perca no caminho. Tenha sempre um ideal, uma meta, e mostre sempre disposição para chegar até o fim. 

Certa vez, Jesus contou uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer:

NÃO SE ENGANE COM SORRISOS, NEM SEMPRE SÃO VERDADEIROS

As pessoas que fazem diferença em sua vida, não são as que estão sempre com um sorriso nos lábios, mas as que se importam com você e te valorizam!

As pessoas que realmente se importam com você, nem sempre precisam sorrir. Simplesmente elas estendem a mão quando você precisa.

Não se engane com sorrisos. Nem sempre são verdadeiros. Pode ser apenas uma máscara.  Nem sempre quando alguém sorrir para você quer dizer que está feliz em te ver.

Nem sempre o sorriso que se estampa nos lábios sai do coração. Se com os olhos pudéssemos enxergar a alma, enxergaríamos a falsidade que há por trás de muitos sorrisos. 

A bíblia diz que: “O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.” Romanos 12:9-10

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate