CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE LEVA A DEUS

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos dos Apóstolos 4:12

Isso significa que Jesus é o único caminho que leva a Deus e não há outro meio de conseguir isso. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

Jesus enfatizou dizendo: “...Ninguém vem ao Pai senão por mim...” Jesus não disse eu sou UM dos caminhos. Mas Ele disse "Eu sou O caminho a verdade e a vida."

Então: Não se engane, não existe outro caminho que possa te levar ao Reino de Deus...Portanto volte logo para Deus antes que seja tarde.

"A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio.” Salmos 62:7-8

Autoria: Mari D Ricci
Fonte: Mensagem de Vida

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

OS CÉUS PROCLAMAM A GLÓRIA DE DEUS

A quem possamos comparar em todo o universo? Ele é soberano, magnífico, glorioso, com certeza alguém igual não há...

“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.” Salmos 19:1
Ele é o Autor de toda a criação, é princípio da fé e consumador da salvação.

 “Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos.” Salmos 77:14

Devemos adorá-Lo e contemplá-Lo...

"O Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!" - Salmos 8:1

Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Incomparável. Maravilhoso Tu És.

"Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!" Salmos 68:35

A capacidade de Deus de realizar é infinita, imensurável, imagine o que Ele pode fazer em nossas vidas quando passamos a contemplá-Lo, adorá-Lo e proclamar a Sua glória e tamanha Salvação.

Autoria: Mari D Ricci
Fonte: Mensagem de Vida

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

DEUS AGE ACIMA DE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

Deus é soberano sobre todas as coisas. Ele está no controle de tudo e nada do que Ele planejou para nossa vida, pode ser frustrado. Se buscarmos a Ele e confiarmos nas Suas promessas, Ele restaurará nossa sorte.

Não importam os motivos, nem os porquês do que está acontecendo em nossa volta. O que importa é que temos que direcionar a nossa fé para Deus e dizer como Jó: "Deus, eu sei que tudo podes”

Jó em meio à dor aprendeu confiar inteiramente em Deus. E sobremaneira teve sua vida totalmente restaurada em todos os sentidos.  E disse: "Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” Jó 42:2

Deus é o Deus dos impossíveis. Agindo Ele, quem impedirá?

“...Diz o Senhor; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43: 12,13. Deus está dizendo: Eu Sou antes de tudo, de qualquer coisa Eu Sou Deus. Um ser eterno. Operando Eu, quem irá impedir?

RESPEITO NÃO SE IMPÕE, SE CONQUISTA

O que você tem cultivado? Respeito ou medo?

A maioria das pessoas acredita ser respeitada, mas o que elas realmente provocam nas pessoas ao seu redor é medo. O que tem imperado nos relacionamentos é o temor e como já disse Albert Camus; “Nada é mais depreciável que o respeito baseado no medo”. Respeito e temor são constantemente confundidos e erroneamente empregados, na tentativa de liderar seus subordinados.

OS SEGREDOS DOS QUE MUDARAM A HISTÓRIA

Os heróis da bíblia passaram por grandes obstáculos quase que insuperáveis. Suportaram pressões que aos olhos humanos eram invencíveis, viveram momentos de angustias, mas não desanimaram.

Mas, como enfrentaram tantas dificuldades sem se deixarem abater pela fraqueza ou pelo medo? Como da fraqueza tiraram força e fizeram-se poderosos em guerra?

Quais foram os seus segredos?

Fé, obediência a Deus, oração, perseverança, coragem e audácia.

Ao enfrentarem grandes desafios, não cruzaram os braços diante dos problemas. Eles usaram a sua fé no Deus dos impossíveis e venceram. Tinham todos os motivos para desistir dos seus objetivos. Mas não desistiram, foram perseverantes até o fim.

TODA ARMA FORJADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de Mim procede, diz o Senhor." Isaías 54.17

Primeiro vejamos o significado da palavra arma forjada.

Arma: Significa instrumento ofensivo ou defensivo que serve para atacar, ferir ou defender.

Forjado: Significa tramado, falsificado, inventado.

Isso que dizer que toda e qualquer pessoa que por inveja ou maldade usar a língua para tentar tramar, caluniar, difamar, julgar, prejudicar e ferir ou inventar qualquer coisa injustamente para prejudicar os herdeiros de Deus, nunca irão adiante, pois o Poderoso Deus os defenderá. Ele garante a vitória em todos os momentos e nenhuma dessas armas poderá derrotar aqueles que obedecem a Sua Palavra.

Essa promessa é para aqueles que não apartam o coração do Senhor. Da mesma forma que aplicamos o nosso coração no nosso Deus, Ele também aplica os Seus cuidados em nós. Assim como O elegemos como Senhor da nossa vida, também Ele nos elege como servos e herdeiros de suas promessas. Essa é a diferença entre os que guardam as suas palavras e os que não guardam.

"Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.” Romanos 8:31-34. Este versículo mostra claramente que, qualquer pessoa que se levantar contra nós, não irá adiante.

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

A FÉ É A FORÇA QUE NOS ENCORAJA

Sem a fé, os obstáculos do caminho se transformam em muralhas intransponíveis. As pequenas dificuldades ficam insuperáveis e os desafios se tornam invencíveis.

A fé no Senhor Jesus nos encoraja a prosseguir na nossa caminhada, ainda que nem todas as metas sejam alcançadas. Ela nos dá força para perseguirmos os nossos objetivos. Desistir é uma palavra que não existe no dicionário de quem vive pela fé e deseja conquistar.

Se vivermos o nosso dia a dia, sem convicção, certamente, seremos semelhantes a um navio em mar revolto, navegando sem bússola, sem saber a localização correta e sem rumo a tomar.

Um homem sem fé é como um navio sem bússola, perdido e sem direção.

Qualquer dificuldade que nos deparamos, não nos será invencível se tivermos a convicção de fé, para vencê-la.

Autoria:Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

NÃO TENHA MEDO DE CAMINHAR SOBRE OBSTÁCULOS

Viver não tem precisão! Viver não é uma ciência exata! Temos que estar pronto para surpresas. Tentamos minimizar todos os percalços, fazermos um bom suprimento para aguentar a caminhada, mas surpresas sempre acontecem em nossa viagem.

Os objetivos da caminhada da vida têm de ser claros, mas ninguém é capaz de prever com exatidão os obstáculos que podem surgir ao longo do percurso.

As surpresas são inevitáveis, mas elas sempre nos mostram novos caminhos a serem seguidos. O que importa é chegar ao seu destino.

Se em algum momento você se sentir perdido, escute a voz da fé.

Quando surgirem momentos de indecisão, analise suas opções, escolha e avance. Lembre-se de que pedra que não rola enche-se de limo. Agua parada “apodrece”.

Quando hesitamos à beira do atoleiro, nossa vida deixa de fluir.

Os avanços causa insegurança? É evidente que sim. O desconhecido sempre dá medo. Mas o que seria da borboleta se a lagarta se recusasse a sair do casulo? O que seria da rosa se o botão se recusasse a abrir?

Avançar dá trabalho? É evidente que sim. Mas esse esforço é sempre construtivo. Com o tempo, você perceberá que teria muito mais trabalho se optasse em nadar contra a corrente da evolução.


* Texto adaptado por: Mari D Ricci
 Extraído do livro Sempre em Frente

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

AS NOSSAS ATITUDES REVELAM QUEM REALMENTE SOMOS


Aparências enganam. Atitudes, nunca. Nossas atitudes revelam quem somos em essência e nossas obras nos definem e nos revelam!

Nossas frutos mostram o que somos, e o que queremos. Através das nossas atitudes e das nossas palavras podemos influenciar pessoas, mudar pensamentos. Nossas frutos mostram o nosso caráter e nosso valor.

O HOMEM BOM DO CORAÇÃO TIRA O BEM

"Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto. Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas. O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração." Lucas 6:43-46

É PELOS FRUTOS QUE SE CONHECE A ÁRVORE

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate