CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

MENINO CAUSA POLÊMICA AO AFIRMAR TER IDO AO CÉU

Afirma ter falado com Jesus e João Batista e visto Deus: “No céu todos são jovens”

Veja o vídeo.

Não tenho nada contra os espíritas e nem evangélicos. Só não acredito em experiências de que a pessoa morreu, conversou com pessoas no céu, e depois voltou à Terra. Mas, é a crença deles. Só que eu não acredito nisso.

Quanto mais em se tratando de uma criança de quatro anos. Acredito que tudo isso não passa de uma alucinação. Assim como muitos não acreditam que a Bíblia é a Palavra de Deus e que Jesus é Filho de Deus, eu não acredito nessa história de pessoas terem morrido e ido ao céu e também não preciso que alguém diga que viu Jesus, para eu acreditar que ele existe. Já acredito nele, mesmo sem ter visto, só através da Sua palavra."Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram"(Jo.20.29).

O caso do menino Colton Burpo não é diferente das narrativas do espiritismo.

A minha crença vem da palavra de Deus. Assim como eles não são obrigados a acreditar no que acredito, eu também não sou obrigado a acreditar nas coisas que eles acreditam.


Enquanto o vídeo carrega, leia o restante do texto abaixo.

Não se pode querer comparar a história de um menino de quatro anos, que não se sabe se é real ou uma pura alucinação, com o apocalipse que é um relato sério da palavra de Deus, feito por um homem cheio do Espírito Santo e escolhido a dedo por Deus, para tal revelação.

Sabemos que criança tem uma mente ainda confusa e não sabe discernir as coisas. Quanto mais durante uma tensão de um coma! Essa história deve ser um sonho, ou fruto de sua imaginação. Quando uma criança (ou qualquer um) pensa muito em algo, anseia fortemente, acaba sonhando com aquilo. Ou também as alucinações podem ser provenientes de um cérebro privado de oxigênio.

Ele relata muitas coisas que estão na Bíblia, e pode ter sonhado de tanto ouvir os pais falarem dos acontecimentos do apocalipse. A criança tem uma mente fraca e tudo que os adultos falam, elas criam uma fantasia em cima daquilo que ouvem. E porque só agora depois de sete anos ele vem com essa historia? Você acredita que seus pais nunca falaram sobre o aborto espontâneo? E será que ele nunca viu fotos dos seus antepassados?

Para mim, só de declarar que os olhos de Jesus são azuis, já descarta uma seriedade porque nem a bíblia relata a cor dos olhos de Cristo.

" Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma...porque a sua memória jaz no esquecimento.". (Eclesiastes 9:5)

"...E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá."(Lc.16.26) Este versiculo descarta a comunicação com os mortos, esses sonhos e visões ainda que parececem reais, a comunicação com os mortos seria impossível. Ora, além de não ser possível, também não é permitido os mortos estão mortos.

"Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro."(Ap.22:18,19).

"Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora."( 1 João 4:1 )

Experiências de quase morte são controversas. Já foram analisadas e estudadas exaustivamente, sem que haja uma palavra final sobre o assunto. Para alguns, não passa de alucinação, para outros é algo profundamente espiritual. Nos últimos dias tem se debatido muito, nos Estados Unidos, a história de Colton Burpo. Quando este filho de um pastor metodista do Nebraska tinha quatro anos (em 2003), teve uma apendicite que foi diagnosticada errada. Assim que os médicos descobriram o que havia ocorrido, ele foi submetido a uma operação de emergência. Ele não resistiu, disseram os médicos, e ele foi dado como morto. Deitado na cama de um hospital, o menino narra que pode ver sua alma subindo até o céu.

Ele descreve que viu e ouviu o que seu pai orava e o que sua mãe fazia nos corredores do hospital. Chegando ao céu, encontrou seu bisavô e conversou com a irmã mais velha que nunca conheceu, pois sua mãe teve um aborto espontâneo. Ele narra que viu e conversou com Jesus, que andava em um cavalo que somente ele podia montar. Descreveu ainda uma visão de Deus “muito grande”, sentado em uma cadeira muito alta. Depois de algum tempo no céu, tendo visões e conversado com personagens bíblicos como João Batista, o menino voltou à Terra.

Ele reviveu e relatou tudo que experimentou ao pai, Todd, que decidiu registrar em um livro chamado “Heaven is for real” [O Céu é de verdade], lançado pela Thomas Nelson. O livro tem o prefácio de Don Piper, que também escreveu uma obra narrando como foi sua experiência no céu e que endossa o testemunho de Colton. Este não é o primeiro livro escrito por pessoas que alegam ter visitado o céu.

No início desta semana o menino e o pai foram entrevistado pela rede americana Fox, no programa Fox & Friends . O que era para ser uma simples promoção de seu livro (que acaba de ser lançado) se transformou quase imediatamente em uma controvérsia nacional.

"Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus." (Mt. 5:19)

Paula Ricci


3 comentários:

Unknown disse...

estranho foi que ele viu a deuspra mim é tudo balelabem que podia ser verdade mais uma questão de logicanão deve ser

Undefeated disse...

Espiritismo demais

Undefeated disse...

Eu aprendi que quando Deus fala você tem paz ..quando o Diabo fala gera confusão e duvida no coração. Essa história pode ser real..mas não necessariamente que esse menino tenho sido direcionado por Deus. Vale lembrar que outras criança s foram levadas a ter contrato com Maria. Algo contraditório a biblia

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate