CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

SEJA A ESSÊNCIA DE DEUS NESTE MUNDO


Exerça a sua fé, e seja o sal deste terra. Não deixe que a luz do Senhor Jesus se apague dentro de você. "Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens."(Mt. 5:13).

O que é exercer a fé? É assumir o direito de ter as promessas de Deus através da fé na Sua Palavra.

Quando Jesus fala que a luz deve brilhar diante dos homens, não é a pessoa querer aparecer, ter um título, uma posição de destaque, ou ser um pregador do evangelho. Mas é ter o caráter de Deus dentro dela. É ter a essência de Jesus através dos seus frutos, suas atitudes, e andar como Jesus andou.

Alguns podem até ter um título, uma posição, e aparentemente se mostrar bem diante dos homens, mas se os seus frutos não forem bons, nem suas atitudes, ela não mostrará na sua vida a essência do Senhor Jesus. As pessoas não verão Jesus através dela. Não basta ter uma fé ou ser um mensageiro de Deus, é preciso ter os frutos do Espírito Santo.

"Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou."(1 Jo. 2:5,6)

Se temos a luz, ela irá iluminar todos que estão em nossa volta. "Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz"

"Porque o fruto da luz consiste em toda bondade, e justiça, e verdade, provando sempre o que é agradável ao Senhor." Ef. 5:9,10

Quando a pessoa tem verdadeiramente o Senhor Jesus em sua vida, a luz dEle resplandece através dela diante de todos, com sua fé, boas obras e um caráter irrepreensível. Ela procura ser justa diante dos homens e de Deus, mesmo sendo imperfeita.

Seja a testemunha do Senhor Jesus aqui na terra, tenha o caráter de Deus, para que o Senhor Jesus seja glorificado através de suas boas obras.

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa."

"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus."(Mt. 5:14-16).

Quando a luz do Senhor Jesus que é o Espírito Santo brilha através de uma pessoa, ela não teme as adversidades, segue em frente, ela é determinada, e nada lhe detém. Onde coloca a planta dos seus pés, as trevas se dissipam, porque dentro dela tem o poder de Deus. Mesmo diante de lutas e tribulações, ela tem a certeza que vai vencer. Não se intimida diante de nada, nem de ninguém.

Mas, quando a pessoa deixa de viver na fé e na obediência à Sua Palavra, ela perde a comunhão com Deus, e, consequentemente, o Espírito Santo se apaga dentro dela, ela fica apagada e não consegue vencer a mínima dificuldade que lhe aparecer em seu caminho e começa a ser pisada pelas pessoas e pelo mal, porque não tem mais a chama da fé acesa dentro de si. A sua vida é sem sabor e sem motivação. É como está escrito; você deixa de ser o sal da terra.

Fomos chamados pelo Senhor Jesus para vivermos de modo digno e diferente dos demais que compõem este mundo pecaminoso. Andar em novidade de vida, e exalar sobre os que ainda não conhecem o evangelho, o bom perfume de Cristo.

"Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz." Efésios 4:1-3

Paula Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate