CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

A IMPORTÂNCIA DO ESPÍRITO SANTO NA VIDA DO CRISTÃO


O Espírito Santo é o poder que vem de Deus.

O Espírito Santo deve ser prioridade na vida do verdeiro cristão porque sem ele ninguém consegue obedecer à palavra de Deus e conquistar a salvação eterna e viver uma vida de santidade afastado do pecado.

O Espírito Santo é de tal importância, que o próprio Senhor Jesus pediu aos seus discípulos, que não se ausentassem de Jerusalém, enquanto não  recebessem a promessa do Pai, que era o Espírito Santo.

"E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes. Porque João, na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. Então, os que estavam reunidos lhe perguntaram: Senhor, será este o tempo em que restaures o reino a Israel?"

" Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade; mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."(At. 1:4-8).

Mas, ser testemunha do Senhor Jesus, não é só pregar a sua palavra e testemunhar para o mundo inteiro a morte e ressurreição, mas acima de tudo, é vivê-la e ter o Seu caráter.

Já imaginou o que é receber este poder dentro de si? tendo este poder, jamais será vencido por nada nem ninguém. Porque é o próprio Deus dentro de você. Isto não é um mito. É uma realidade, se você crer nas promessas de Deus.

Uma pessoa cheia do Espírito de Deus, não negará o Senhor Jesus. Ela pode passar por qualquer situação e permanecerá firme como uma rocha, porque o próprio Espírito a fortalece.Um exemplo disso foi o apóstolo Pedro. Antes de ter o Espírito Santo, ele negou Jesus, mas, depois que O recebeu, nem parecia ser o mesmo. Ele verdadeiramente virou uma rocha, assim é com todo aquele que recebe o Espírito Santo.

É como disse Jesus:

"Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."(Mt. 16:18).

Paula Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate