CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

SEJA POSITIVO SEMPRE

Pense e fale positivamente

Creia que você jamais atravessará o deserto sem a ajuda de Deus. Mas, se tiver uma atitude negativa sobre si mesmo, mesmo que Deus queira te ajudar, Ele não poderá.

Se você desejar ter uma vida vitoriosa, poderosa e positiva, não pode ser negativo sobre si mesmo. Não olhe apenas para quão longe terá de ir, mas quão longe já chegou. Considere seu progresso e lembre-se do que diz a bíblia em Filipenses 4.4-13

"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus."

"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." 

Nada se resolver na vida se ficarmos falando, alimentando o que pode ser ruim. Ou o que é ruim. Esqueça as coisas negativas do passado. Delete para sempre, do seu pensamento, tudo que puder, se for algo negativo.

Alimente todo dia em sua mente as belas coisas da vida, o que existe e o que está porvir. Visualize as mais lindas paisagens. Veja no seu quadro mental as suas realizações. Faça isso todos os dias.

Respire bem fundo agora e diga: Eu sou feliz. Eu me amo. Eu sou vencedor. Eu tenho saúde. Eu tenho paz em minha vida. Eu tenho prosperidade. Afinal eu tenho Jesus comigo, Nele eu posso tudo.

Essas afirmações não são falsas. Se por acaso no momento não estiver exatamente como você queira, mais importante ainda você afirmar que está bem, como deseja, para espantar toda a energia negativa. Mente positiva sempre! A mente com uma fé positiva fortalece todo o corpo e não abre brecha para tristeza.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Paz! Gostei do seu blog e estou te seguindo agora. Ótimas as reflexões postadas aqui, Parabéns. Hã, também tenho um blog e ficarei feliz se puder visitar e seguir: lindomargabriel.blogspot.com

Sérgio Oliveira disse...

Vencendo sempre os obstáculos e focando sempre no alvo,que é Jesus.Vamos sempre confiar no autor e consumador da nossa fé e tbm naquilo que podemos conquistar na presença D'Ele.Abraços...Paz!

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate