CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA FUTUROS DESASTRES NATURAIS

Adverte agência britânica. Órgão atribui tal fato à falta de contribuição dos países ricos ao fundo de emergência mundial.

A agência de desenvolvimento internacional da Grã-Bretanha divulgou uma nota de advertência alegando que o mundo está “perigosamente” despreparado para lidar com futuros desastres naturais. O órgão britânico atribui tal despreparo à falta de contribuição dos países ricos ao fundo de emergência mundial.

Uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), o fundo de emergência foi criado como resposta a tragédias recentes envolvendo tsunamis, com o objetivo de auxiliar regiões afetadas por desastres naturais.

Segundo informações de funcionários da ONU, o fundo emergencial sofre com um déficit equivalente a R$ 130,5 milhões para 2012.

De acordo com especialistas, a escassez do fundo tem relação direta com a série de tragédias naturais que ocorreram ao longo de 2011, como o tsunami seguido por um terremoto no Japão; a sequência de tremores de terra na Nova Zelândia; enchentes no Paquistão e nas Filipinas; e a fome no Chifre da África.

Recentemente, peritos japoneses e estrangeiros concluíram que medidas de precaução adequadas poderiam ter evitado os acidentes radioativos na Usina de Fukushima Daiichi, no Nordeste do Japão, em março deste ano. Na ocasião, o terremoto seguido por tsunami causou danos nos reatores da usina, provocando explosões e vazamentos.

A conclusão foi divulgada durante um painel de peritos no Japão. Nos debates, os especialistas disseram que os acidentes demonstraram a necessidade de ampliar as medidas de prevenção referentes às ações de emergência relativas à usina. Segundo eles, houve falhas no que se refere às influências de terremotos e tsunamis na estrutura física dela.

arcauniversal.com

Um comentário:

Genilda de Melo disse...

Estamos indo rumo ao Apocalipse. O mundo não está preparado mesmo para o que vem pela frente.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate