CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

QUAIS SÃO OS PECADOS SEXUAIS?

Há vários comportamentos sexuais que são condenados e classificados como pecado dentro das Sagradas Escrituras. O sexo em si, não é pecado. Mas quando é pervertido, é pecaminoso e impróprio.

A imoralidade sexual tem se tornado uma arma potente de satanás nestes últimos tempos.

Todos os desejos impuros e as paixões degradantes, são pecados graves aos olhos de Deus. O pecado sexual é destrutivo, mesmo quando não tem consequências imediatas.

1 Tessalonicenses 4:3-5 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus.”

Como começa o pecado sexual?

A Bíblia diz em Mateus 5:28 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.”

Pecados contra o próprio corpo.

A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:18 “Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.”

A lascívia indica a ausência de princípios morais. Isso inclui a inclinação à tolerância quanto a paixões pecaminosas ou ao seu estímulo. E deste modo a pessoa torna-se partícipe de uma conduta antibíblica.

"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;"(Romanos. 1.24)

A imoralidade e a impureza sexual não somente incluem o ato sexual ilícito, mas também qualquer prática sexual com outra pessoa que não seja seu cônjuge.

O adultério é a profanação do relacionamento conjugal. Esse ato é severamente condenado nas escrituras.

“Com efeito: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.” (Romanos 13:9)

Qualquer intimidade sexual entre jovens e adultos solteiros é pecado contra a santidade de Deus e o padrão bíblico da pureza. A fornicação é a variedade de práticas sexuais. Pois toda intimidade e carícia fora do casamento é claramente transgressão dos padrões morais de Deus. Leia (I. Tessalonicenses 4.3).

A Pornografia: vista em literatura obscena ou pela mídia eletrônica é imoral e ilícito.

Masturbação: Ninguém provoca o gozo erótico pelo contato das mãos com intenção pura e sim com intenção impura. Certamente esses hábitos são obras da carne Leia (Gálatas 5:19,20). Isento para exames preventivos. Porque a intenção não é impura

Sodomia: perversão sexual... Atração erótica entre indivíduo do mesmo sexo. "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:27-32

Leia (1 Timóteo 1:10)

Sexo anal é antinatural; pervertido; anormal, e contra os princípios bíblico. É abominável a Deus. A própria Bíblia deixa claro que é completamente errado. É contrário à natureza: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza..."  Romanos 1.26

Pedofilia, compulsão por sexo, masoquismo, Voyeurismo, prática sexual com animais, incesto, gerofilia, tara. Entre as taras estão: estupro. São todos abominável a Deus. “os quais, tendo-se tornado insensíveis, entregaram-se à lascívia para cometerem com avidez toda sorte de impureza.”(Efésios 4:19)

Incesto, indecência, etc. Entre as relações proibidas estão dos pais com a filha e de sobrinhos com tias e irmãos com irmãs

Não devemos deixar que o mundo nos conduza com seus conceitos. Devemos ser conduzidos unicamente pela palavra de Deus.

O mundo pode até ter evoluído em suas loucuras, mas a palavra de Deus permanece a mesma.

”Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos IMPUROS, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” Apocalipse 21:8

Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os DEVASSOS, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,” (I Coríntios. 6.9,10)

A BÍBLIA MOSTRA QUE NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS OS QUE PRATICAM OS PECADOS SEXUAIS: SÓ CABE A CADA UM ESCOLHER. PORQUE TODOS TEM O DIREITO DE ESCOLHER A MANEIRA DE VIDA QUE QUEREM LEVAR. 

QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO ESTOU AQUI, DISCRIMINANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU MOSTRANDO O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ A RESPEITO DOS PECADOS SEXUAIS.

Texto adaptado por Luz Para Viver

5 comentários:

isaque disse...

Nos ultimos dias muitos estao se deixando levar pelo engano e acham q Deus nao se importam com tanta podridao !!! O fim vem !!

Unknown disse...

Muito bom, a Palavra de Deus precisa mesmo ser anunciada, explicada para que ninguém se ache enganado.

Unknown disse...

Este seu artigo é muito rico em informações. E abre muito a mente de todo e qualquer irmão que está precisando de apoio para pode superar as fraquezas deste mundo, que parece que são mais fortes do que nós.

Tia Nete disse...

Muito esclarecedor este texto - objetivo, numa linguagem simples, acessível a todos. Que DEUS abençoe e que venham outros textos à semelhança deste! Vigiemos e oremos para com sinceridade vivermos a prática desta - Palavra de DEUS - que é digna de toda aceitação! A Paz do Senhor JESUS a todos!

Ana Paula disse...

Gostaria de parabenizar pelo texto pois foi muito bem colocado e esclarecedor com base bíblica.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate