CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR

Aquele que tem Deus como o seu Senhor, o seu coração é fonte de vida e de benção. Alias, ele é a própria benção, e tudo que faz é com êxito e sucesso, porque está ligado à videira verdadeira e suas raízes se estendem até os rios de Deus, que é a sua fonte de águas vivas. 

Quando passa por lutas e dificuldades, não se desespera e não se perturba, porque sabe em quem confia.

Pois do seu interior flui rios de águas vivas, que é o Espírito Santo. A sua alma tem o refrigério por que é saciada por Ele. As suas folhagens fazem sombra e amparam aqueles que ainda estão em sequidão, e alimenta as almas com os frutos da bondade. Cura aqueles que chegam até ela com dores e sofrimentos. lhes acalma a alma e lhes mostra o caminho da salvação.

"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto." (Jr.17:7,8).

Uma árvore plantada junto às águas tem suas folhagens lindas, e os seu frutos são os melhores.

Assim é aquele que está alicerçado na palavra de Deus e tem um relacionamento e de perfeita comunhão e fidelidade com o Senhor Jesus.

"aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." (Jo. 4:14)

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." (Jo:7:38)

Disse Jesus:

"permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim." "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (Jo. 15:4,5)


Paula Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate