CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

LUZ DO MEU VIVER

"Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz."Salmos 36:9

O Senhor Jesus é a Luz que brilha no firmamento. Ilumina todos os que cercam. A vida sem Ele é como dia sem sol, uma noite sem estrelas, uma rosa sem perfume, um navio sem bússola. Ele é a Luz do meu viver, luz que não se apaga.

O saber da vida está em Te conhecer. És para mim um grandioso Ser. Sem o teu amor não conseguiria viver. Ele me renova em cada amanhecer.

Um amor capaz de se entregar por inteiro. Somente em Jesus encontrei o amor verdadeiro. Amor sem reservas tão forte e duradouro. Ele é para mim um grande tesouro.

Jesus o meu coração é a tua morada, És a razão da minha vida. Eu te amo...

"Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo." João 1:9

Paula Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate