CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

O VERDADEIRO VENCEDOR NÃO INVEJA CONQUISTAS ALHEIAS

Vantagem na vida.

A essência da vantagem é positiva. Significa que uma pessoa se dedicou e se esforçou tanto para obter algo que conseguiu um benefício. É a vantagem, por exemplo, que estimula a competição esportiva ou a seleção de uma vaga de emprego. Mostra quem está mais preparado e qualificado naquele momento.

Quem não é escolhido, deve se espelhar no outro, buscando melhorar para ser o próximo a subir no pódio ou o próximo a ser contratado. Porém, quando uma pessoa passa a querer vantagem em qualquer situação da vida, só pelo prazer de se sentir superior, ela acaba se tornando alguém não confiável, pois tende a passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.

Aquele que quer obter ou contar vantagem sobre alguém, geralmente, é uma pessoa infeliz e invejosa. Seu caráter se revelará agressivo ou defensivo e logo ela terá as pessoas se afastando.

Devemos trabalhar e batalhar diariamente para alcançar as nossas conquistas. Apreciar e aprender com as alegrias alheias. Quando nos espelhamos em alguém, temos que pensar em trilhar caminho semelhante e não pular os obstáculos para alcançar mais rápido a vitória.

O que deve ser vantajoso em nossas vidas são as amizades que construímos, a família que edificamos e o amor a Deus que defendemos. As outras conquistas serão determinadas e alcançadas com mérito de um verdadeiro vencedor, aquele com bom caráter, trabalhador e humilde. Aquele que saberá identificar na vantagem uma oportunidade de olhar para trás e compartilhar sua felicidade com o próximo.

Michele Roza

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Bom dia, Paula! O invejoso não sente que arrasta uma pesada pedra atrás de si, que o impede de conquistar o que deseja...

Unknown disse...

Uma postagem muito boa
para refletir,por aquilo que lutamos
dexo aqui um bom dia com um domingo feliz
Abrços com carinho Rita!!

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate