CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

AS ARMADILHAS DISFARÇADAS DE OPORTUNIDADES

Na busca pelo sucesso, prestígio, poder e dinheiro, se não houver bom senso, muitos desprezam as maiores e grandes virtudes que realmente importam na vida.

Para que o cristão não perca o foco da salvação, tem que haver um grande equilíbrio para seguir no rumo certo, sem se perder nas armadilhas disfarçadas de oportunidades que surgem ao longo caminhada.

Na corrida para o sucesso, muitos se perdem no orgulho, no poder, no engano, na mentira, na ganancia, na soberba, na ostentação e deixam pelo caminho, suas maiores virtudes: O temor a Deus,  a humildade, a justiça e o amor.

Aquele que valoriza seus privilégios acima de seus princípios, logo perderá a sua essência.

Todo cristão deve estar alerta para as armadilhas que são colocadas em seu caminho.

Na caminhada da vida, às vezes surgem alguns atalhos para afastar o cristão do caminho certo, desviando-o do verdadeiro alvo que é a salvação.

O Fato é que, em geral, muitos vivem em busca de oportunidades para a realização das suas vontades. Mas como fica a obediência à vontade de Deus?

Não que seja errado querer ser bem sucedido e realizar sonhos. Mas, quando tudo isso é de acordo com a palavra de Deus.

Se colocarmos a vontade de Deus em primeiro lugar da nossa vida, ficará bem mais fácil identificar as armadilhas  malignas disfarçadas de oportunidades e escapar delas.

Quem quer andar nos caminhos de Deus, deve escapar das armadilhas que o mundo oferece.

“No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás.” Provérbios 4:11

“Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida. Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus. Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo. Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar. Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência. Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.” Provérbios 4:11-19

Se obedecermos à palavra de Deus, não iremos ser apanhados pelos laços das armadilhas.

”Os meus olhos se elevam continuamente ao Senhor, pois ele me tirará os pés do laço.” Salmos 25.15

Mari D Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate