CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

COMO FLORES NO JARDIM


Um jardim regado por Deus jamais deixa de florescer.

"O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam."(Isaías.58:11)

Somos o jardim de Deus. Fomos plantadas por Ele.

Quando criamos um jardim, se observamos o desenvolvimento das flores, veremos a semelhança. Quando as flores são plantadas, elas passam por vários processos até o seu crescimento. Primeiro ela nasce bem frágil, os seus ramos começam a criar folhas e passa por vários testes de sobrevivência, tais como, frio, tempestade, vento, calor e muito mais.

Depois de um certo tempo, elas estão crescidas, começam a florescer, e o seu perfume é intenso e exala em todo jardim. Elas são apreciadas pelo seu aroma e sua beleza. Aquele jardim é bem cuidado, porque cada vez você quer vê-lo mais florido e exalando perfume.

Assim é o nosso Deus. Ele cuida de cada um de nós dia a dia, desde a hora do nosso nascimento espiritual, e nos momentos de lutas e dificuldades. Ele nos rega com o seu amor, nos alimenta com a Sua Palavra, e sacia a nossa sede com o Seu Espírito.

Somos como flores no Seu jardim,  jamais deixamos de florescer e exalar o Seu perfume, um perfume agradável, para que todos os que estão em nossa volta venham sentir o perfume do Senhor Jesus. Devemos permanecemos continuadamente plantados no Seu jardim, até o dia da sua volta.

"Como vales que se estendem, como jardins à beira dos rios, como árvores de sândalo que o Senhor plantou, como cedros junto às águas." (Números . 24:6)

"És fonte dos jardins, poço das águas vivas, torrentes que correm do Líbano!" (Cânticos.4:15)

 Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

2 comentários:

Unknown disse...

Conteúdo simplesmente maravilhoso, que Deus abençoe...

Unknown disse...

adorei a mensagem parabéns, tudo que eu precisava

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate