CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

QUAL É A SUA MAIOR SATISFAÇÃO?


Segundo o dicionário gloriar-se, significa deixar transparecer a satisfação de que é capaz e digno de ter algo... Satisfação significa prazer, contentamento em algo que possuímos.

Em que você se gloria? No seu cargo, na sua inteligência, nos seus diplomas, na linda casa, carro, dinheiro, título, em pregar o evangelho, ganhar almas ou no seu ministério? Poderia citar tantas coisas que poderia nos orgulhar. Mas, nem toda gloria do mundo somada é igual à gloria de conhecer o Senhor Jesus.

A nossa maior honra está em conhecer a vontade de Deus. Conhecer Jesus é a maior glória que o ser humano pode ter. Afinal, Jesus morreu em uma Cruz, pagou um preço que ninguém seria capaz de pagar em favor de outro.

Veja o que diz em Jeremias 9 : 23-24 “Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.”

Veja o que diz o apóstolo Paulo “Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo.” Gálatas. 6:14

Veja o que significa Gloriar segundo o dicionário Aurélio: fama; renome, reputação; honra, magnificência, brilho, prestígio; satisfação; prazer, mérito; superioridade; vaidade, vanglória, homenagem. Então, gloriar-se, significa ter satisfação, alegria, orgulhar-se de algo; é seu esplendor, seu prestígio ou dinheiro. etc.

A alegria que muitos demonstram é apenas baseada em prazeres momentâneos. Só sentem a felicidade nos momentos de prazer, mas vivem sem nenhuma perspectiva. Sua perspectiva é trabalhar, ganhar muito dinheiro, adquirir fama, sucesso, fazer sexo, beber, viver nas baladas, usar drogas, conhecer lugares diferentes. etc.

Saiba que, nenhum prazer passageiro é capaz de dar a glória e a alegria de conhecer o Senhor Jesus."

“E minha alma se regozijará no Senhor e se deleitará na sua salvação”. Salmos 35:9

Texto de Maicon oliveira
Adaptado por: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate