CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

VÍRUS ENGANA 8.000 PESSOAS NO FACEBOOK; SAIBA REMOVER


Alerta: O uso de aplicativos falsos como o botão “Dislike” representa o tipo de golpe mais comum no Facebook. Postagens de amigos (que já estão infectados) com links maliciosos também podem ser vistas na rede social, mas não com tanta frequência como no Orkut, por exemplo.

As redes sociais, cheias de possibilidades de interação e compartilhamento, criam um ambiente propício para a propagação de vírus e outros programas maliciosos na web. Recentemente, por exemplo, um malware enganou mais de 8.000 pessoas no Facebook disfarçado como uma ferramenta de botão “Dislike” (não-curtir) na rede social.

Saiba como remover vírus do Facebook

Nos dois casos (aplicativos e mensagens de amigos), o arquivo malicioso acaba se tornando um complemento no seu navegador e um aplicativo autorizado na sua conta do Facebook. Por isso, a remoção de um malware no Facebook exige que o usuário desabilite a extensão no seu navegador e o aplicativo do seu perfil. Veja abaixo como fazer essa remoção em cada navegador e também no Facebook:

Internet Explorer
Mozilla Firefox
Google Chrome
Facebook

1 - Para desabilitar os complementos do Internet Explorer, você deve acessar o menu Ferramentas (Tools) e, em seguida, Gerenciar Complementos (Manage add-ons).
2 - Em seguida, você só precisa desabilitar o complemento indesejado (que normalmente vai ter o nome relacionado com o malware do Facebook, como no caso do “Dislike”).

Após realizar essas ações, faça uma varredura com antivírus no seu computador. Há um aplicativo chamado Norton Safe Web, que verifica se o seu perfil está infectado. Aqui você encontra outras ferramentas antivírus para usar no Facebook. E o mais importante de tudo: tome cuidado com o que clica no Facebook.

tecnologia.uol

Um comentário:

Profª Lourdes disse...

Oi Amiguinha, Luz para viver!! Lindo!! vim retribuir o carinho da visita e agradecer a participação. Obrigada, que Jesus seja a tua Luz hoje e sempre. Volte quantas vezes quizer ao meu cantinho, você será sempre bem vinda!!

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate