CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

LOJA VIRTUAL RECANTO DA BELEZA

Visite O Recanto da Beleza - Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa - Tudo Pronta Entrega.

Frete Grátis Para Todo Brasil. Todos os Produtos Em 6x Sem Juros.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

QUEM SUBIRÁ AO MONTE DO SENHOR?

 Quem subirá ao monte do Senhor, ou seja, quem será salvo?  Você já sabe para onde vai, depois dessa vida?

 "Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Fundou-a ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu."

"Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação."

"Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó.  Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória.  Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória."
(Salmo 24:1-10)

Um comentário:

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei bastante. Parabéns pelo blog. Sugiro que faça uma visita ao meu também, se gostar, por favor vote em meu blog, que ja conquistou o TOP 100 e agora estamos sendo votado para o 2º TURNO. Desde já meus agradecimentos. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate