CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

AS PROMESSAS DE DEUS SÃO ETERNAS E NUNCA FALHAM


As promessas de Deus são as únicas que nunca poderão falhar.

Dizer que as promessas de Deus não falham, não significa afirmar que os cristãos não terão dificuldades nesse mundo. Alguém poderá argumentar: “E por que os cristãos passam por dificuldades se Deus nunca falha com eles?”. Tal argumento é fraco. Deus nos ensina que os problemas existem. Jesus mesmo disse: “No mundo, passais por aflições” (João 16:33). No entanto, Ele não disse: No mundo, vocês passarão a vida toda em aflição. Sinto muito, não posso fazer nada; desculpem-me, não pude perceber a complexidade do problema; e vocês nunca poderão livrar-se dessa aflição. Pelo contrário, Ele disse: “mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33).

Sabemos que às vezes as coisas ficam difíceis. As pressões desta vida são tantas que muitos  pensam em desistir. No entanto, tais pensamentos devem ser eliminados e destronados pelas promessas de Deus. Tudo o que Deus promete cumprir-se-á no tempo determinado: “Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” (Habacuque 2.3).

Talvez você esteja passando por lutas e aflições. Todavia, tais lutas não devem lhe roubar a fé que você tem em Cristo Jesus. Num mundo de tantas desigualdades, crueldades e injustiças, alguns têm se  desanimado pelo que veem ao seu redor. As promessas dos homens falham, mas as de Deus, não. Pode até tardar um pouco. Pode até parecer que nada acontecerá. Se tardar, espera a promessa se cumprir no tempo determinado. Não devemos ter dúvidas. As promessas de Deus nunca falharão. “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” (Lucas 21.33).

Ao contrário do que dizem os conceitos e teorias dos homens, a Palavra de Deus é eterna e nunca falha. Ela é a verdadeira, viva e eficaz. Ele cumpre cada promessa ao Seu tempo.

Para Deus, porventura poderá existir algo complexo ou até mesmo impossível que não consiga resolver? Há alguma coisa impossível para Ele? O que podemos dizer do caráter de Deus? Ele é homem para que minta? É humano para que prometa e não cumpra? Absolutamente: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?” (Números 23.19). É isso mesmo! Deus não é homem para que minta.

“Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel; tudo se cumpriu.” Josué 21.45

“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho...” Salmos 18:30-32

Deus promete e cumpre. Assim como foi com Davi, será com todo aquele que O invocar. Ele é o nosso Escudo protetor contra os nossos inimigos.


 Texto adaptado

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate