CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

OLHANDO DA SUA MORADA, ESTÁ DEUS COMO O ARDOR QUIETO DO SOL

"Olhando da minha morada, estarei calmo como o ardor quieto do sol resplandecente, como a nuvem do orvalho no calor da sega.”

Esteja sempre certo da vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhes derem a impressão de fracasso. Nunca se esqueça de que, quando tudo está nublado, o sol sempre está lá. O seu brilho é intenso, ele pode ser raro em alguns lugares, mas ele sempre sai e nunca falha. As nuvens podem tentar encobri-lo, mas não conseguem deter os seus raios. A chuva e a tempestade podem ser fortes, mas o seus raios sempre prevalecem, fortes, firmes e inabaláveis.

Assim é o nosso Deus. Por mais que pensemos que estamos sós, Ele sempre está lá, olhando da Sua morada e jamais nos abandonará. A Sua justiça resplandece como o sol ao meio dia para nos salvar. A confiança é a nossa segurança para com Ele. Nas tempestades da vida, Ele é a calma que nos ampara. Assim como o sol sempre brilha, seja por trás das nuvens ou durante a noite, assim também é o nosso Deus: Ele ilumina toda a nossa vida, mesmo que não O vemos.

“Vós, todos os habitantes do mundo, e vós, os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes, olhai; e, quando se tocar a trombeta, escutai. Porque assim me disse o Senhor: Olhando da minha morada, estarei calmo como o ardor quieto do sol resplandecente, como a nuvem do orvalho no calor da sega.” Isaías 18:3 4

Nunca deixe que as dificuldades e os problemas apaguem o brilho de Deus que existe em você. E mesmo quando você não vê a solução de imediato, vale apenas esperar confiante. Ele nunca te desampara. “Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.” Salmos 94:14

Assim como ninguém consegue deter o brilho do sol, ninguém conseguirá impedir de que Deus da Sua morada, nos ampare.

Adaptado por Mari Ricci


Um comentário:

Professor Gilberto Cantu disse...

Oi amiga.
Prazer em encontrá-la em meu cantinho.
Muito boas a suas reflexões.
um grande abraço.
A paz em seus dias.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate