CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

SERÁ QUE TODOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS SEGUEM OS ENSINAMENTOS DE JESUS?

Recentemente um estudo realizado entre evangélicos revelou que um em cada quatro pessoas que se apresentam como cristãos, admitem não levar uma vida que condiz com os ensinamentos de Jesus.

A pesquisa revelou que um pouco mais de um terço dos cristãos vivem sua fé de forma consistente. Estes são os cristãos espiritualmente maduros, com formação cristã verdadeira, que representam Jesus Cristo através de suas palavras e ações.

Isso é uma triste realidade, mas a própria palavra de Deus diz: “...Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens...”. Mateus 15:7-9

Muitos hoje seguem cegamente seu líder, sua igreja, sua  religião, seguem doutrinas que são preceitos dos homens, mas não seguem de fato e de verdade a Jesus, nem Seus ensinamentos.

A bíblia conta que existiam dois filhos que obedeciam tudo que o pai dizia, mas não obedeciam à palavra de Deus. 

“...Obedecemos, pois, à voz de Jonadabe, filho de Recabe, nosso pai, em tudo quanto nos ordenou ...”

“...Mas habitamos em tendas, e assim obedecemos e fazemos conforme tudo quanto nos ordenou Jonadabe, nosso pai...”

 “Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Vai e dize aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém: Acaso, nunca aceitareis a minha advertência para obedecerdes às minhas palavras? — diz o Senhor."

"Começando de madrugada, vos tenho enviado todos os meus servos, dizendo: Convertei-vos agora, cada um do seu mau caminho, fazei boas as vossas ações e não sigais a outros deuses para servi-los..."

"As palavras de Jonadabe, filho de Recabe, que ordenou a seus filhos não bebessem vinho, foram guardadas; pois, até ao dia de hoje, não beberam; antes, obedecem às ordens de seu pai; a mim, porém, que, começando de madrugada, vos tenho falado, não me obedecestes.  Jeremias 35:8-14

Hoje não é diferente. Existem muitos que se dizem cristãos, que obedecem tudo que o seu líder espiritual diz, ou o que sua igreja manda, mas não obedecem ao evangelho do Senhor Jesus.

SÓ ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS, AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DEUS.

“...Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus...”. Mateus 7:21

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate