CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

QUE A SUA FÉ NÃO SEJA EM VÃO


Não é sábio pregar que Jesus está vivo, se espiritualmente você está morto e não vive o que prega. Que valor existe em escrever palavras bonitas sobre a fé, se você não tem seu nome escrito no livro da vida?

Do que adianta possuir tantos recursos neste mundo, se você não tem a riqueza da salvação.

Do que adianta você querer ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" Mateus 6:26

Que proveito tem estar todos os dias na igreja, seguir toda a sua doutrina, se você não segue os ensinamentos de Jesus.

De que adianta adianta pedir perdão a Deus, se você não perdoa o seu próximo.

“Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6:15

Não adianta ter uma grande fé, fazer grandes sacrifícios para Deus, se  você não tiver amor, nada do que você faz terá proveito.

“Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.”1 Co. 13:3

De que adianta você ouvir a palavra de Deus e  não praticá-la.

“Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” Tiago 1.22
  
De que adiante ser religioso se você não sabe controlar o que você  fala.

“Se alguém supõe ser religioso, deixando de refrear a língua, antes, enganando o próprio coração, a sua religião é vã.” Tiago 1.23

Como esperar um bom futuro, se você só planta tempestades? Entenda que não adianta dizer palavras de sabedoria, se você não tem a sabedoria da palavra.

"Os lábios do justo apascentam a muitos, mas, por falta de senso, morrem os tolos." Provérbios” 10:21

Do que adianta falar de fé, se com suas palavras, você ofende as pessoas.

Do que adianta falar de paz, se você cria contendas e inimizades.

Do que adianta falar de humildade, se você é arrogante.

De que adianta dizer que tem o amor de Deus, se vê o seu próximo passando necessidade e não lhe estende a mão. De que adianta ter a bíblia debaixo do braço, se você não anda com ela no coração.

“Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?” 1 João 3:17

O que adianta ser batizado, se você não for verdadeiramente convertido.

O que adianta ajoelhar-se na igreja, se você não continuar de pé diante de Deus.

Que a nossa fé não seja em vão.

“Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne? Será em vão que tenhais padecido tanto? Se é que isso também foi em vão.” Gálatas 3:3-4

“Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? tu que pregas que não se deve furtar, furtas? tu que dizes que não se deve cometer adultério, o cometes? Pois, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa.” Romanos 2:21-24

“Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.” Mateus 15:8-9

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mateus 7:22-23

Avalie as suas atitudes. Será que tudo que você tem feito não está sendo em vão?

Texto Adaptado

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate