CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

É NAS ADVERSIDADES DA VIDA QUE NOSSA FÉ É CONFIRMADA

Estamos sujeitos a passarmos por muitas adversidades neste mundo, porém, não podemos desanimar ou desistir, porque Deus é maior do que todas elas. É nas adversidades da vida que nossa fé é testada, confirmada, fortalecida, e nossos corações são colocados à prova. É em meio às tribulações que provamos se verdadeiramente somos de Deus.

São as adversidades que nos capacitam a termos uma fé muito mais preciosa do que o ouro.

O apóstolo Pedro fala da importância de termos nossa fé testada: “Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações.

"Para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo; a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma.” (1 Pedro1:7-9).

É como diz essa frase “Que minha coragem seja maior que meu medo. E minha força seja tão grande quanto minha fé.” (Autor desconhecido)

Realmente, para que possamos ter a nossa fé aprovada por Deus, precisamos que a nossa coragem e a nossa força sejam tão grandes quanto a nossa fé.

“Sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes” Tiago1.3,4  

É a perseverança que nos mantém de pé em meio às lutas e os desafios da vida.

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate