CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DEUS SALVA AQUELES QUE O AMAM

Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.” Salmos  91:14,15

Esse versículo mostra que Deus salva aqueles que verdadeiramente o amam e guardam os Seus mandamentos.

É preciso amar a Deus e reconhecer que Ele é o Senhor.

Amar a Deus não se resume em ter uma grande fé, em gostar de Deus, em fazer grandes sacrifícios físicos, ou até mesmo de pregar o evangelho ou de fazer a Sua obra.

“Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.” Provérbios 8.17

Amar a Deus é obedecer à sua Palavra. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele ”. João 14:21

Ainda que tenhamos uma grande fé, a ponto de transportarmos montes, e fazer grandes sacrifícios para Deus, se não obedecemos a Sua palavra, a nossa fé não é suficiente para alcançar a nossa salvação.

“Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou. João 14:22-25

“E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.” Êxodo 20:6

Se dissermos que amamos a Deus, devemos mostrar com nossas atitudes, guardando e obedecendo a Sua palavra, O amando de todo o nosso coração, e de toda nossa alma, e de todo nosso pensamento e toda nossa força.

“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” Marcos 12:30-31


Mari D Ricci

Um comentário:

Bell disse...

Servir a Deus não é fácil, mas vale a pena.

bjokas =)

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate