CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

MENINO CAUSA POLÊMICA AO AFIRMAR TER IDO AO CÉU

Afirma ter falado com Jesus e João Batista e visto Deus: “No céu todos são jovens”

Veja o vídeo.

Não tenho nada contra os espíritas e nem evangélicos. Só não acredito em experiências de que a pessoa morreu, conversou com pessoas no céu, e depois voltou à Terra. Mas, é a crença deles. Só que eu não acredito nisso.

ATÉ ONDE CONFIAR EM ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECEU NA INTERNET?


É claro que muitas pessoas na internet são sinceras e não estão em busca de vítimas, mas uma grande parte é mal intencionada. É sobre essas pessoas que iremos falar.

Hoje em dia, as pessoas se buscam através de salas de bate-papo, redes sociais e sites de namoro. Não há mais necessidade de sair de casa para buscar um par.


USINAS NUCLEARES E SEUS RISCOS



Saiba quais são os Países com maior numero de Reatores Nucleares. É hora de refletir sobre os reais perigos oferecidos por essas Usinas... O Vazamento nuclear tem preocupado vários países do mundo.

Como se não bastasse os Terremotos e Maremotos com seus efeitos barulhentos e catastróficos, o Japão enfrenta agora o Vazamento de Energia Nuclear, este é silencioso e tão letal quanto os maremotos. As Informações do Governo Japones são imprecisas, talvez com receio de causar ainda mais alarme na população sobre a gravidade do assunto.


VINGANÇA VIRTUAL


Calúnia, injúria e difamação são os maiores pesadelos para qualquer pessoa, pois ela pode ser mostrada em situação vexatória para milhões de pessoas pela internet em qualquer lugar do planeta.

Muitos têm um dos piores sentimento maligno à flor da pele, que é o orgulho. Com ele ferido, a pessoa se sente menor e deseja reequilibrá-lo se vingando do outro, para fazê-lo se sentir ainda menor.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate