CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO

O medo e ansiedade só atrapalha, e não traz resultado nenhum em nossa vida, pelo o contrário, só causa desespero e angustia. A confiança em Deus e nas Suas Promessas é fundamental. Ela nos leva a ter paciência para esperar o cumprimento delas em nossas vidas.

Muitos não têm conquistado na vida por não saberem esperar, e, terminam desanimando na fé, e consequentemente se afastando da presença de Deus.

"...não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."(Is.41:10)

Essas são as palavras de Deus para aqueles que vivem pela fé. Ele, dos Céus, ouvirá a oração de cada um e certamente atenderá.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?"(Nm. 23:19).

Tendo Ele prometido, cumprirá, porque é fiel. É só confiar e esperar, que a vitória é certa. Não temas, nem olhes as circustâncias. Mesmo que algo tente impedir a sua vitória, não olhe os obstáculos. Mantenha os olho fixos nas promessas de Deus e não pare de lutar. Continue perseverando até o fim, na esperança da promessa.

"Desejamos, porém, continue cada um de vós mostrando, até ao fim, a mesma diligência para a plena certeza da esperança; para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as promessas..." (Hb. 6: 11,12)

"Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança." (Rm.15:4)

É fácil confiar quando tudo vai bem. Mas, é na adversidade que a nossa confiança em Deus é provada.

"Eu, porém, olharei para o Senhor e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." (Mq. 7:7)

É assim que devemos agir: olhar, e esperar com paciência no nosso Deus.


Paula Ricci

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate