CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

A INFLUÊNCIA DAS PALAVRAS QUE OUVIMOS

"Ao longo do dia, nós recebemos um grande fluxo de informações; ouvimos muitas coisas: boas e ruins. Mas é incrível, parece que as boas, esquecemos, mas as ruins ficam gravadas em nós, gerando em nosso interior, muitas vezes, alteração de humor, e abalo nos nossos sentimentos." (Autor Desconhecido)

"A influência é uma ação externa ao homem, com o intuito de causar uma transformação interna. Isto é, mudança de pensamentos, atitudes, credos, sentimentos, entre outros fatores da vida humana. É uma das armas mais usada por Satanás para atingir o homem. Principalmente os cristãos. Infelizmente, o coração e a mente de muitas pessoas são facilmente influenciáveis, principalmente quando são palavras ditas por pessoas de quem gostamos e admiramos." (Vera Lucia)

"Na verdade, muitos de nós fomos educados de uma maneira negativa. E geralmente somos educados para sempre trabalhar para outra pessoa e não para ganhar êxito. Quando éramos crianças, escutamos a palavra não por muitas vezes, e a palavra sim, pouquíssima vezes. E sempre achamos que não podemos. Sempre dizem o que não se deve fazer, nunca dizem você pode, você consegue!

Para vencer o fracasso qual é a primeira coisa que você deve fazer?

 Você precisa mudar a maneira de pensar. Se seu pensamento é negativo, seu resultado é negativo. Se você tem um pensamento negativo e permite que ele exista, isto vai o paralisar, você passará a sentir medo, auto piedade, dúvidas etc." (Edson Silva - artigonal.com)

"Como Vencer o fracasso causado pelas influências das palavras negativas que ouvimos. Muitas vezes, as palavras podem influenciar negativamente as atitudes daqueles que a ouvem.

Não escute as pessoas negativas. Junte-se a quem enxerga a vida com bons olhos. Se estiver sempre ao lado de pessoas que têm maus olhos e que veem sempre o lado ruim das coisas, qual será o seu resultado? Você não vai chegar a lugar nenhum. Se você se guia pelos sentimentos e emoções ou pelas palavras negativas de alguém, serão elas que vão te fazer tomar decisão em sua vida e automaticamente vão provocar um resultado negativo. Mas, se você usar a fé na palavra de Deus e tomar decisão em cima dela, os resultados serão positivos.

Você pode notar que a qualidade de sua vida vai estar determinada pela qualidade de seu pensamento ou de palavras que você dá ouvidos. Portanto, não permita que as palavras, sentimentos ou pensamentos negativos o dominem. Faça algo para mudar este pensamento. Esteja disposto a mudar a maneira de pensar e suas atitudes. Quando precisamos fazer alguma coisa que precise de força e coragem, não devemos escutar opiniões de pessoas negativas, que só querem nos ver para baixo. Seja surdo aos apelos das energias negativas dos outros e parta para cima, em busca de seus objetivos.

A palavra que devemos levar a sério e dar ouvidos é a Palavra do Senhor Jesus. Quando a escutamos, ela provoca em nós uma profunda mudança interior e exterior, a ponto de revolucionar positivamente a nossa vida. Ela é a única palavra, que tem o poder de fazer novas, todas as coisas, quando a colocamos em pratica.

Muitos falam de Deus, mas poucos falam as verdades de Deus. Mas como discernir quando a palavra vem de Deus ou não? Toda palavra que te levanta é de Deus. E toda que te faz tropeçar, duvidar e te põe para baixo é do mal. A essa  não dê ouvidos. Ignore.

Todas as pessoas têm a mesma oportunidade. Mas, o que você fizer, vai fazer a diferença entre você e outros. Uns pagam o preço trabalhando, e outros buscam atalhos. O segredo do Sucesso é ser positivo sempre, mesmo diante de uma derrota. É somente ter fé, trabalhar,  que você chegará aonde  quer, em qualquer área de sua vida." (Mari D Ricci)

Veja o exemplo da história de um sapinho vencedor

"Era uma vez uma corrida de Sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e, atrás havia uma multidão que apreciava a corrida. Começou a competição. A multidão dizia: Não vão conseguir! Havia dois sapinhos ligeiros e o terceiro que parecia não ter pressa. E a multidão continuava a clamar: Vocês não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo, menos o sapinho sem pressa que seguia tranquilo, sem fazer esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram,  menos aquele. A multidão queria saber o que aconteceu e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO."(Autor Desconhecido)

A bíblia diz: "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes"1 Coríntios 15:33

Texto Adaptado Por: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Amei a história do sapinho! Você tem razão: quando temos um projeto, teremos também uma porção de 'amigos' dizendo porque ele falhará. Melhor é não dar ouvidos.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate