CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

SINCERIDADE AO EXTREMO TEM LIMITE

E este limite é o respeito ao próximo.

Falar o que pensa, na hora que quer e do jeito que tem vontade. É isso que os sinceros ao extremo fazem, sem pensar em como o outro vai receber o que está sendo dito. Mais que isso, as consequências desta franqueza desenfreada pode chegar àquele que se diz sincero.

Esta espontaneidade e sinceridade encontradas nas crianças são ótimas, mas elas são podadas desde o início. "Seria ótimo se todos fossem puros e inocentes como elas, mas desde o início os pais as repreendem, dizendo que é feio dizer tal coisa para uma pessoa, pois esta pode ficar chateada", explica a psicóloga Aline Lemos.

CEGUEIRA ESPIRITUAL


Quando se fala em cegueira espiritual, logo vem na cabeça, os que estão no mundo e não conhecem a Deus. Mas, a pior cegueira, está dentro das igrejas no meio dos cristãos. Principalmente os que estão em uma posição elevada e por ter um certo conhecimento da palavra de Deus, acham que estão bem espiritualmente e que, tudo o que falam vem realmente de Deus.

O fato de uma pessoa conhecer a palavra de Deus, não quer dizer que ela seja de Deus, porque, uma coisa é ter conhecimento da palavra, outra coisa é praticá-la.

ACIDENTES DE TRÂNSITO MATA MAIS DE 38 MIL PESSOAS POR ANO NO BRASIL

Motoristas que matam e saem impunes contribuem para a violência epidêmica no trânsito, que só aumenta no Brasil. Entre as vítimas que sobrevivem, 20% têm sequelas permanentes.

Os acidentes de trânsito são os maiores causadores de mortes de pessoas entre 5 e 29 anos no mundo. A cada ano, 1,2 milhão de pessoas morre nas ruas e estradas, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). O número de feridos está perto dos 50 milhões. Destes, muitos sofrem sequelas graves, como paralisias, amputações e traumatismos.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate