CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

SEJA A ESSÊNCIA DE DEUS NESTE MUNDO


Exerça a sua fé, e seja o sal deste terra. Não deixe que a luz do Senhor Jesus se apague dentro de você. "Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens."(Mt. 5:13).

O que é exercer a fé? É assumir o direito de ter as promessas de Deus através da fé na Sua Palavra.

Quando Jesus fala que a luz deve brilhar diante dos homens, não é a pessoa querer aparecer, ter um título, uma posição de destaque, ou ser um pregador do evangelho. Mas é ter o caráter de Deus dentro dela. É ter a essência de Jesus através dos seus frutos, suas atitudes, e andar como Jesus andou.

QUAL O LIMITE DA NOSSA CRÍTICA SOBRE OS OUTROS?


Uma crítica positiva ou negativa, se realizada sem discernimento, torna-se em condenação e não traz benefício algum para quem ouve.

Qual o limite da nossa opinião sobre o outro? Somos capazes de discernir se estamos insultando alguém ao defender um ponto de vista?

Não há justificativa para a intolerância. Trate os outros como você gostaria que fosse tratado.

Falar o que pensa, na hora que quer e do jeito que tem vontade. É isso que os sinceros ao extremo fazem, sem pensar em como o outro vai receber o que está sendo dito. A sinceridade ao extremo deve ter limites, e esse limite é o respeito ao próximo.

POR QUE NÃO ME PERMITO DESCANSAR?

Os motivos que podem levar uma pessoa a ter dificuldade em se permitir descansar são muitos, mas algumas origens podem estar no ambiente que cresceu, na forma que foi educada, nas dificuldades e necessidades que passou, nas cobranças que teve. 

Algumas podem ter sido sempre cobradas por resultados; outras sempre presenciaram seus pais trabalhando com muito sacrifício para conseguirem manter os filhos; outras ainda, por não se sentirem valorizadas pelo que faziam, passam a querer, inconscientemente, a fazer muito além, para mostrarem seu valor ou o quanto são capazes.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate